Na semana passada, a influenciadora russa Sveta Ananas, que conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram, causou polêmica após a publicação de um vídeo , que viralizou na rede social. Isso porque as imagens mostram o filho dela, Gabriel, de três anos, pulando de um beliche, o que deixou as pessoas preocupadas.

Leia também: Mãe age rápido e salva filho de queda do quarto andar de prédio; veja vídeo

Vídeo no Instagram mostra momento em que criança de três anos pula de beliche; russa foi criticada por atitude
Reprodução/Instagram/svetasidananas
Vídeo no Instagram mostra momento em que criança de três anos pula de beliche; russa foi criticada por atitude

No vídeo, a mulher pula no colo do seu parceiro. No entanto, o que chamou atenção é que o menino, que estava na parte de cima de um beliche , pula em seguida e se joga no colchão que está localizado no chão. Na hora do salto, o pequeno dá uma espécie de cambalhota e chega a ficar com as pernas para o ar.

Leia também: Vídeo mostra cômoda caindo sobre menino e se torna alerta para os pais

Você viu?

Assista:


Internautas não pouparam críticas

Mesmo que Gabriel tenha se divertido com a “queda”, os usuários não pouparam as críticas . “Obviamente você [Sveta] não dá a mínima para o seu filho”, diz um. “Só porque não aconteceu nada com ele quer dizer que isso é aceitável”, destaca outro. “A criança pode ter um sorriso no rosto, mas isso não justifica que os pais sejam negligentes”, aponta mais um.

Leia também: Mãe diz nunca elogiar a aparência da filha e recebe onda de críticas nas redes

"E se o seu filho realmente se machucasse? Que vergonha de vocês dois”, escreve outro. “Pobre garoto. Eu entendo que acidentes acontecem, mas é diferente quando você não está olhando seu filho para gravar um vídeo”, aponta mais um. “Você deu sorte que ele não quebrou o pescoço”, diz outro. Apesar de tudo, Sveta assegura que o menino não sofreu nenhum ferimento ao saltar do beliche .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!