Mães fazem de tudo para proteger o filho, não importa o obstáculo que elas precisem enfrentar. Uma mãe deixou isso muito claro quando seu instinto materno e sua agilidade impediram que o filho caísse do quarto andar de um prédio de Medellín, na Colômbia.

Leia também: Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele

A mãe fez de tudo para proteger o filho e salvou a criança de uma queda do quarto andar de um prédio na Colômbia
Reprodução/YouTube/elshabbat Nativo Digital
A mãe fez de tudo para proteger o filho e salvou a criança de uma queda do quarto andar de um prédio na Colômbia


A mãe da criança, que não foi identificada, teve todo o seu susto e gravado pela câmera de segurança do local. No vídeo, ela e o filho saem do elevador e param em uma porta para aguardar.

A mulher começa a mexer no celular, mas sem perder o filho de vista. O menino sai de perto dela e se agacha próximo a uma barra de madeira, que serve para proteger as pessoas de um vão que vai até o térreo do prédio . No entanto, o garoto se desequilibra e passa entre as barras.

Você viu?

Leia também: Mãe salva vida do filho após notar pequeno machucado no braço dele

Com um tempo de reação absurdamente rápido, a mãe se joga no chão e agarra as pernas do filho para impedir a queda da criança. Em poucos segundos, as pessoas presentes no local se mobilizam para ajudar. Felizmente, ela consegue puxar o menino de volta.

Confira o vídeo:


Leia também: Mãe vive saga diária para conseguir emagrecer, e filho a ajuda com bilhete fofo

O jornal colombiano El Espectador afirma que a criança foi salva pela mãe e todos passam bem apesar do susto do incidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!