Marika Daniels e os três filhos, Levi, de quatro anos, Logan, de três, e Landon, o caçula de um ano e meio, estavam em um passeio na Dakota do Sul, nos Estados Unidos. Tudo o que ela queria era tirar uma boa foto do trio com um peixe e, ao registrar o momento, a mãe percebeu que um detalhe da imagem se destacava.

Leia também: Pai "super-herói" pula cerca de 1,2 m para salvar filho na piscina

Landon, de apenas um ano e meio, roubou a cena na foto com os irmãos Levi e Logan. A mãe divulgou o clique na web
Reprodução/Instagram/@sahm.of.sd
Landon, de apenas um ano e meio, roubou a cena na foto com os irmãos Levi e Logan. A mãe divulgou o clique na web


Segundo informações do programa de TV americano Good Morning America , Marika pediu para os filhos se juntarem para ela tirar a foto, e a ideia era replicar uma imagem das duas crianças mais velhas feita no ano anterior. Por isso, cada um deveria segurar um peixe falso.

Landon, porém, colocou o peixe na boca, enquanto os irmãos mantinham-se segurando o objeto com as mãos. A mãe, preocupada em fazer os mais velhos olharem para a câmera, não se deu conta do que o caçula aprontava.

Você viu?

Leia também: Mãe se diz orgulhosa por amamentar filho de 4 anos e divide opiniões na web

Mais tarde, ela postou o registro em sua página no Instagram e a publicação se tornou um viral, com quase mil curtidas. Na legenda, Marika pede ajuda dos internautas para descrever a cena.

Muitos usuários do Instagram comentaram a imagem. "Vida de mãe de menino. Eu adoro isso", afirma uma. "Uma ótima foto! Adorável!", declara outra. Pouco depois, a mãe repostou o clique com a legenda: "Toda família tem aquela criança".

Leia também: Chá revelação viraliza no Twitter por surpresa no bolo: "A cor que ele quiser"

Marika Daniels confirma que espera tirar outra foto dessa, com peixe e tudo, quando os filhos estiverem mais velhos. "Isso será hilário", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!