Aos olhos dos filhos, quase todo pai ou mãe é um herói ou heroína, mas um sujeito em Palm Beach County, na Flórida (EUA), deu uma de Super-Homem e Aquaman, ao mesmo tempo, para salvar o filho de 1 ano.

Leia também: Mãe age rápido e salva filho de queda do 4° andar de prédio na Colômbia

Pai salta sobre cerca para evitar que o filho se afogue
Reprodução/Facebook/Albert Passavanti
Pai salta sobre cerca para evitar que o filho se afogue

A criança havia dado a volta na cerca de proteção (que existe justamente para evitar possíveis acidentes) e caiu na água enquanto tentava pegar uma bola inflável. Foi aí que entrou em ação o pai super-herói . Albert Passavanti saiu correndo e pulou a cerca de 1,2 m para evitar que Rocco, seu filho, se afogasse.

"No segundo que você vê isso, você ganha a força do Super-Homem e simplesmente faz o que tem de fazer, seja lá o que for. Nem passou por minha cabeça dar a volta", diz Albert à rede de TV norte-americana WPTV, afiliada da CNN.

Você viu?

Leia também: 8 atitudes para ser um bom pai

Toda a ação foi gravada por uma câmera interna da casa; assista abaixo:

Em seu Facebook, Passavanti publicou o vídeo do acidente (a publicação já passou de 461 mil visualizações, e fez questão de alertar os  pais que "cercas só funcionam quando você as fecha".

Leia também: Pai viúvo se veste de "mãe" para homenagem de Dia das Mães na escola da filha

De acordo com dados da American Academy of Pediatrics, afogamento é a principal causa de morte entre  crianças de 1 e 4 anos; em 2017, apenas nos EUA, cerca de mil se afogaram. Se você não quer ver suas habilidades de pai super-herói serem postas à prova, já sabe: feche a cerca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!