Tamanho do texto

A mãe de Luna, 5 anos, morreu há dois anos, mas ela queria que o pai representasse a figura materna na apresentação que faria na escola

Daniel Correa, 33 anos, se vestiu como uma mãe para a homenagem de Dia das Mães na escola da filha. Luna, 5 anos, perdeu a mãe, Stella, à dois anos por complicações causadas pela doença Lúpus, mas queria uma representação dela.

Leia também: Pai se junta a apresentação de balé para ajudar filha chorando e viraliza

Pai viúvo vestido de
Reprodução/Instagram
Luna, 5 anos, perdeu a mãe, Stella, e pediu que o pai a representasse na homenagem de Dia das Mães que faria na escola

Em uma publicação feita no Instagram, o pai conta sobre o episódio. Ela fala que tentou convencer Luna que a avó ou as tias poderiam ir até a escola representando Stella na homenagem de Dia das Mães .

No entanto, a menina queria mesmo a presença do pai . “Ela me pediu com os olhos cheio de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreve Daniel.

Leia também: Para surpreender a filha, pai transforma cavalo em unicórnio e viraliza

Pai viúvo vestido de
Reprodução/Instagram
Luna pediu para o pai pintar a barba de rosa, usar peruca loira e vestido para que ficasse parecido com Stella

Então, foi isso o que ele fez. Compareceu ao dia do evento na escola de Luna vestido de “mãe” e no final da apresentação gravou um vídeo com a filha, onde ela diz que está ao lado da mamãe dela na escola.

Leia também: Escola simula formatura em hospital para pai ver filha formada antes de morrer

Por fim, Daniel deixa uma mensagem positiva para todas as famílias e crianças que perderam a mãe e encaram eventos como a homenagem de Dia das Mãe s sem a figura materna. “A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna e faria tudo de novo por ela.”