Fazer uma festa de chá revelação está cada vez mais comum no Brasil, e muitas delas viralizam nas redes sociais por conta da criatividade. Em geral, no momento de descobrir se é menino ou menina, usa-se a cor azul para representar os garotos e a cor rosa para corresponder às garotas. Mas essa família teve uma ideia diferente. 

Leia também: Mãe fez chá revelação, convidados não vão e ela fica arrasada: "Chorei muito"

Internauta compartilhou o vídeo de um chá revelação bem diferente e repleto de cores. Conteúdo fez sucesso na web
Reprodução/Twitter/@lupaschoalini
Internauta compartilhou o vídeo de um chá revelação bem diferente e repleto de cores. Conteúdo fez sucesso na web


O chá de revelação, na verdade, não revelou nada. Na festa, o bolo seria o responsável por decretar se o bebê que a futura mamãe está esperando é um menino ou uma menina. Entretanto, quando o casal cortou o doce, encontrou um arco-íris no recheio, o que serviu para indicar que o gênero do bebê seria escolhido por ele após o nascimento.

Lua Paschoalini, prima da grávida, registrou o momento e fez questão de compartilhar o vídeo e dar detalhes da história no Twitter.

"O chá revelação da minha prima foi a coisa mais linda! Nem rosa, nem azul, a cor que ele quiser!!!", escreve ela na legenda da publicação.


Você viu?

Depois que o casal cortou o bolo de arco-íris , entrou em cena uma criança que se encarregou de levar uma plaquinha de madeira com os dizeres: "Nem azul, nem rosa. Francisco vem aí e que sua vida seja repleta de cor, seja ela qual for!"

Leia também: Bebê prodígio? Menino diz suas primeiras palavras aos dois meses; veja vídeo

Chá revelação faz sucesso na internet e divide opiniões

Depois de cortar o bolo, uma criança entrou em cena levando a plaquinha de madeira e explicou o recheio de arco-íris
Reprodução/Twitter/@lupaschoalini
Depois de cortar o bolo, uma criança entrou em cena levando a plaquinha de madeira e explicou o recheio de arco-íris


O vídeo do evento se tornou um viral e teve mais de 28 mil retuítes e passou de 128 mil curtidas. A maioria dos internautas apoiou e aprovou a iniciativa.

"O chá de revelação mais lindo de todos, meu Deus", comenta um. "Cara, isso que eles fizeram é muito importante, eu estou emocionado", diz outro. "Um chá que ensina que o importante é que os filhos sejam felizes. Cor não define gênero e jamais definirá caráter. Parabéns aos pais e ao Francisco que já chegará ao mundo muito amado", pontua um usuário da rede social.

Entretanto, algumas pessoas consideraram que um chá revelação não deve ser relacionado à orientação do bebê. "Comédia demais. A pessoa pode gostar de homem ou mulher, é uma opção, mas vai continuar nascendo um menino ou uma menina, simples assim", opina um.

Leia também: Jovens adotam sobrenome de padrasto e o deixam emocionado; veja vídeo

"Azul diz se é masculino. Rosa diz se é feminino. O povo aqui tá misturando o gênero com o que pode vir a ser opção. Povo tudo doido", afirma outro. "Achei uma ‘lacração’ desnecessária. O bebê é um homem. Ponto. Ele vai ser o que quiser quando crescer, mas por enquanto é um bebê do gênero masculino", salienta uma internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!