Tamanho do texto

O pai biológico era viciado em drogas e ela e a irmã viram no padrasto a figura paterna; o presente foi dado no Dia dos Pais nos Estados Unidos

O Dia dos Pais nos Estados Unidos é comemorado no terceiro domingo de junho e, neste ano, caiu no dia 16. Como forma de presentear o padrasto, com quem moram há 12 anos, Jia e sua irmã, que são de Washington, decidiram adotar o sobrenome do homem e tornar efetivo o laço familiar que criaram com ele.

Leia também: Quanta fofura! Pai e filho conversam enquanto assistem TV e "diálogo" viraliza

menina adota sobrenome do padrasto no dia dos pais
Reprodução/Twitter
A jovem e a irmã decidiram adotar o sobrenome do padrasto, com quem moram há 12 anos


Jia fez uma postagem no Twitter revelando que ela e a irmã passaram a morar com o padrasto depois que o pai biológico delas se tornou uma pessoa muito abusiva. “Meu pai biológico era viciado em drogas e abusava fisicamente da minha mãe. 12 anos atrás, meu padrasto trouxe a luz para o nosso mundo novamente”, escreve.

“Ele sempre amou eu e minha irmã como suas [filhas]. E então decidimos mudar nosso sobrenome neste Dia dos Pais . Eu amo você, papai”, finaliza a menina.

Leia também: Menino dança com avô em supermercado antes de fazer cirurgia e vídeo viraliza

Na publicação, há também um vídeo que registra a reação do homem ao saber da iniciativa das irmãs. O conteúdo emocionou muitas pessoas e já foi visto mais de três milhões de vezes. Além disso, em apenas um dia, a divulgação passou de 343 mil curtidas e 63 mil retuítes.

Muitos internautas relataram situações semelhantes que ocorreram com eles. “Fiz a mesma coisa para meu pai em dezembro. Ele descobriu quando chamaram meu nome para subir ao palco e pegar meu diploma no dia da minha formatura”, conta um.

“Isso é lindo. Meu padrasto finalizou minha adoção duas semanas antes do meu casamento, para que ele me conduzisse até o altar”, afirma outra pessoa.

Leia também: Para acalmar aluna, professora faz carta e pede que fada do dente a presenteie

Uma usuária da rede social destacou a emoção que sentiu ao ver o vídeo e ressaltou que o padrasto deve estar muito feliz. “Lutando contra as minhas lágrimas. Isso é tão doce, e eu estou tão feliz que você foi abençoada com um pai como ele. Ele deve estar orgulhoso”, diz.