O dente da pequena Lily foi acidentalmente jogado fora durante o intervalo na escola Burchfield, na Pensilvânia. A professora, conhecida como Laura Roth, viu a angústia da criança e para animá-la, decidiu escrever um bilhete para a fada do dente.

Leia também: Mãe vive saga diária para conseguir emagrecer, e filho a ajuda com bilhete fofo

A professora disse que a menina ficou muito chateada quando perdeu o dente e resolveu fazer o bilhete para a fada
Reprodução/Twitter/@oblackb
A professora disse que a menina ficou muito chateada quando perdeu o dente e resolveu fazer o bilhete para a fada


A carta escrita pela professora americana foi compartilhada no Reddit e muitos pais se emocionaram com a atitude simples mas muito significativa. No texto, Laura explica a situação para a fada do dente  e pede para que, mesmo assim, Lily ainda receba o dinheiro embaixo do travesseiro.

“Querida Fada do Dente, posso confirmar com plena confiança e autoridade que a Lily perdeu o dente na escola hoje. Na animação e caos da hora do almoço, foi tragicamente jogado fora por acidente”, inicia a professora. Ela também diz que o zelador da escola estaria de olho caso o dente perdido aparecesse.

“Por favor, considere esta carta como prova de perda do dente”, continua Laura. “Se você tiver dúvidas ou preocupações, não hesite em entrar em contato comigo a qualquer momento”, pede a mulher.

Você viu?

Leia também: Mãe escreve mensagem em material escolar para incentivar filha: "Você vai longe"

A resposta da fada do dente

fada dos dentes
Reprodução/Facebook/Sara Sciulli
A mãe de Lily divulgou uma foto da menina segurando a carta que recebeu

Lily pendurou o bilhete em sua cama e acordou no dia seguinte, que também era o seu aniversário, com US$ 2 embaixo do travesseiro e uma mensagem da fada do dente. “Aqui está um pequeno presente para ajudar você a comemorar”, escreve a fada para a criança. “Obrigada pela carta, senhorita Roth. Eu gostaria de ter o dente, talvez eu vá para a sua escola e procure por lá”, diz o texto.

Muitos pais aprovaram a atitude da professora e enfatizaram ações como essa fazem a diferença. “Esse é o tipo de professor atencioso e doce que todo aluno precisa ter ao menos uma vez em sua vida escolar”, escreve uma mãe.

“Laura Roth é um grande exemplo de professores, indo além de seus deveres”, elogia outro. “Que adorável”, comenta um usuário da rede social.

Leia também: 7 bilhetes de crianças que mostram que o mundo pode ser um lugar melhor

A mãe da menina, Sara Sciulli, disse ao programa "Good Morning America”, da emissora  ABC , que ela está adorando a repercussão. Lily ficou muito chateada quando seu dente sumiu e teve medo da fada dos dentes não aparecer, mas com a carta feita pela professora, ela ficou aliviada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!