O pequeno Kyu San Juan, de 5 anos, e seu avô protagonizaram uma dança em um supermercado e fizeram a alegria dos internautas. A performance ocorreu enquanto a criança se preparava para uma cirurgia com o objetivo de tratar a malformação arteriovenosa cerebral.

Leia também: Para acalmar aluna, professora faz carta e pede que fada do dente a presenteie

O menino e o avô aproveitaram a ocasião e dançaram ao som de
Reprodução/Facebook/Ràšámî Møûä
O menino e o avô aproveitaram a ocasião e dançaram ao som de "Fell It Still", da banda Portugal. The Man


Kyu revelou o desejo de mexer o corpo com o avô no supermercado e a mãe do menino, Ràsámi Mouä, compartilhou o vídeo da dança em sua página no Facebook. Além disso, a mulher também relatou o diálogo que ocorreu entre eles antes do show.

“Vovô: Vocês precisam comprar alguma coisa? Kyu: Não, vovô, nós vamos dançar aqui no supermercado”, inicia o texto.

O avô questiona a atitude e diz que as pessoas vão pensar que eles são loucos. A criança responde: “Pessoas? Quais pessoas?”.

Você viu?

A conversa continua e o avô permanece relutante. “Eu pensei que nós estávamos indo para uma festa ou um clube”, diz ele. “Vovô, use sua imaginação. Você pode dançar em qualquer lugar”, finaliza Kyu.

Leia também: Mãe vive saga diária para conseguir emagrecer, e filho a ajuda com bilhete fofo


A música escolhida foi Fell It Still , da banda Portugal. A performance da dupla teve mais de 150 mil visualizações. “Que avô e neto maravilhosos”, comenta um internauta. “Isso é adorável”, fala outro.

No dia seguinte à cirurgia , Ràsámi fez questão de voltar ao Facebook para falar que o procedimento foi bem-sucedido e celebrou a saúde do filho.

Leia também: Quanta fofura! Pai e filho conversam enquanto assistem TV e "diálogo" viraliza

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que Kyu teve alta nesta noite. Ele está se recuperando muito bem e dando seus passeios pelos corredores ao lado de sua enfermeira, como um campeão cheio de energia”, conta ela. Parece que a dança com o avô funcionou, não é?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!