O perfil no Instagram do GACC (Grupo de Assistência a Criança com Câncer) do Sul da Bahia publicou um vídeo emocionante onde uma mãe raspa os cabelos em apoio à filha que passa por um tratamento de câncer.

Leia também: Mãe faz alerta após filho de sete meses ter reação alérgica grave e quase morrer

mãe e filha carecas
Reprodução/Instagram
Marileide raspou os cabelos em apoio à filha Maylla, que passa por tratamento de câncer

Marileide é mãe de Maylla, de cinco anos, que está careca devido ao tratamento de um câncer . “Qual é o papel de uma mãe? Na verdade, mãe não tem um papel, pois ela é capaz de ser muitas coisas em um só tempo. Ela desempenha o papel de conselheira, médica, anjo, cozinheira, professora, amiga, entre muitos outros. Mãe é algo que reúne tudo o que há de melhor entre todos os papéis existentes em um só”, diz a legenda do GACC .

Leia também: Mãe com câncer terminal conta o que deseja fazer com os filhos antes de morrer

Maylla aparece ao lado da mãe no vídeo, que recebeu inúmeras mensagens de apoio nos comentários. “Que coisa mais linda! Toda a minha admiração por essa família”, “Ser mãe é assim. Muito linda essa atitude” e “Você vai vencer essa luta” foram algumas das mensagens.

Leia também: Mãe de bebê com doença rara cria página no Instagram para conscientizar pessoas

O ato foi compartilhado pelo perfil como forma de incentivar as pessoas a colaborarem com a instituição, que há 22 anos apoia crianças e jovens em tratamento de câncer .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários