Depois que Sarah Carew, de 38 anos, foi diagnosticada com câncer terminal, ela decidiu criar uma lista de atividades do que deseja fazer com seus filhos antes de morrer. De acordo com a People , a mãe, que vive no Reino Unido, percebeu que havia algo errado com sua saúde quando ela não conseguia engolir ou comer corretamente em maio deste ano.

Leia também: Mãe faz alerta após filha desenvolver doença grave e ficar com manchas na pele

Mãe que foi diagnosticada com câncer terminal só tem mais um ano de vida e quer aproveitar ao lado dos filhos
Reprodução/gofundme.com
Mãe que foi diagnosticada com câncer terminal só tem mais um ano de vida e quer aproveitar ao lado dos filhos

Sarah passou por exames e logo foi constatado que ela estava com câncer em várias áreas do corpo, incluindo o fígado. Testes realizados duas semanas depois reveleram que a doença havia se espalhado "por toda a parte". "Disseram que, com quimioterapia, consigo viver mais um ano", ressalta a mãe solteira.

Com pouco tempo de vida, ela criou uma lista com diversas atividades que gostaria de fazer com seus filhos Reece, de 18 anos e, Leon, 11, antes de morrer. "Contei para todos no meu Facebook", diz ao Plymouth Live . "Tivemos uma reunião de família na semana passada para conversar sobre o que vai acontecer." 

Leia também: Mulher com câncer decide não fazer quimio e escreve obituário emocionante

Você viu?

Nos próximos meses, a mulher espera andar a cavalo, fazer uma viagem em um balão de ar quente e sair de férias com seus filhos. "Eu realmente quero levar os meninos para viajar", explica. "Provavelmente será Maiorca [na Espanha]. Faço a quimioterapia e depois tenho uma pausa, então gostaríamos de ir em cerca de dez semanas", completa. 

Ajuda financeira para realizar os desejos

Para conseguir arcar com todas essas despesas, uma amiga, Zoe Harrison, recentemente criou uma campanha de financiamento coletivo no site GoFundMe para ajudar Sarah a tornar sua lista uma realidade – e arrecadou quase 8 mil libras (aproximadamente R$ 39 mil) em um mês. A meta é atingir 10 mil libras.

"Nada é fácil para esta adorável senhora que tem o mundo em torno dos seus filhos . Estamos procurando levantar dinheiro para ajudá-los a ter memórias preciosas. Eles nunca estiveram em férias familiares no exterior e este é o topo da lista dos desejos de Sarah", diz a descrição da página.

Leia também: Mãe dorme sobre filho e ele morre: veja casos e como não colocar o bebê em risco

Apesar do cenário em que se encontra, as próximas semanas para a mãe vão ser sobre ter experiências com os meninos que vão durar toda a vida. "É sobre ter muita diversão, adrenalina e criar mais memórias com meus filhos", finaliza Sarah.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!