Fazer roupas infantis de alguns tempos para cá não parece uma tarefa muito fácil. Os pais podem se surpreender muito ao comprar um produto e não hesitam em mostrar insatisfação na web. Uma mãe fez isso ao ficar indignada com uma marca britânica, que colocou à venda minissaias jeans para recém-nascidos.

Leia também: Mãe compra blusa infantil online e fica chocada ao recebê-la: "Não comprei isso"

Mães criticam loja que colocou à venda minissaias jeans para bebês recém-nascidos e geram polêmica
Reprodução/Manchester Evening News
Mães criticam loja que colocou à venda minissaias jeans para bebês recém-nascidos e geram polêmica


As minissaias causaram polêmica porque, de acordo com os pais, esse tipo de roupa é "desconfortável" e "curta" para bebês. A mãe Michelle Potts compartilhou nas redes sociais uma foto do produto em exposição na loja Morrisons, em Manchester, Inglaterra.

"Não posso acreditar que eu vi isso. Quem na Terra colocaria uma minissaia em bebê recém-nascido?", questiona a mulher na publicação.

Em entrevista ao Manchester Evening News , Michelle reforçou seu pensamento sobre o uso da vestimenta por crianças. "Eu acho que um bebê recém-nascido deve usar roupas confortáveis e coisas menos apertadas, especialmente na barriga", explica ela. "Um bebê não é uma boneca para se vestir como um adolescente", complementa.

Você viu?

Leia também: Escola causa polêmica com premiação para "melhor menino" e "melhor menina"

Muitas mães concordaram com os argumentos de Michelle Potts e não consideraram a roupa adequada para os bebês. Melissa Orme afirma que não colocaria a minissaia em nenhuma criança por serem "curtas", mesmo se forem usadas com meias. "São muito curtas e eu acho que são muito desconfortáveis para um bebê", esclarece a mãe.

"Saias jeans não são confortáveis para um adulto, então eu posso imaginar a mesma coisa com as crianças. Eu nem acredito que elas estão sendo vendidas", acrescenta Melissa.

Algumas pessoas na internet, porém, não concordam com Michelle e declaram que as minissaias se parecem com qualquer outra roupa usada no verão e que no inverno ficariam bem com calças mais justas. "Eu não entendo a diferença entre isso e um vestido", opina um internauta.

Leia também: Mãe age rápido e salva filho de queda do quarto andar de prédio; veja vídeo

Por meio de seu porta-voz, a rede de lojas Morrisons relatou apenas que as minissaias para recém-nascidos vendidas por eles podem ser combinadas com outras vestimentas, como meias e calças leggings.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!