Comprar uma roupa online proporciona mais comodidade e conveniência, mas nem sempre é uma opção confiável. Você pode se deparar com inúmeras surpresas, como um desenho inusitado ou uma estampa que não é muito adequada para menores . Foi o que aconteceu com Kelsey Dawn Williamson, que queria presentear a filha Salem, de 3 anos, e recorreu à loja online AliExpress para encontrar uma blusa infantil.

A blusa que a menina usa na foto está com a frase
Reprodução/Facebook/Kelsey Dawn Williamson
A blusa que a menina usa na foto está com a frase "f*da-se a polícia" logo abaixo de uma ilustração infantil


A mãe foi atraída por uma blusa infantil com a imagem de Frog and Toad , sapos personagens de uma série de livros para crianças, que estava à venda no site por um valor equivalente a R$ 20. Ao receber a roupa em casa, a mulher se surpreendeu com um detalhe que não estava presente nas fotos divulgadas na loja: a frase "f***-se a polícia" estava escrita logo abaixo do desenho.

Leia também: Mãe faz biscoitos para a festa do filho e resultado não é o esperado

"Fiquei chocada. Eu apenas olhei para ela [camiseta] por alguns minutos porque levou algum tempo para eu processar isso. Mandei uma mensagem para meu marido para me ligar o mais rápido possível. Ele me olhou, eu segurei a camisa. Tudo o que ele podia dizer era 'oh merda' e nós começamos a rir", destaca Kelsey ao site Bored Panda .

Você viu?

Ela decidiu compartilhar no Facebook uma foto em que a menina está usando a camiseta e não demorou para o conteúdo fazer sucesso entre os internautas, com mais de 32 mil compartilhamentos e ultrapassando a marca de 67 mil curtidas. "Salem tem 3 anos e não sabe ler. Eu não comprei isso. Isso é o que me foi enviado. Não, ela não vai usar em público", diz ela na rede social.

Leia também: 6 fotos mostram que é preciso tomar cuidado com estampas ao comprar roupas

Na postagem, Kelsey também divulga uma foto do produto que comprou pela loja online com o objetivo de mostrar que a frase não estava na camiseta escolhida por ela. "O que eu comprei vs o que eu recebi", relata.

A mãe também manifestou indignação com o produto que recebeu:
Reprodução/Facebook/Kelsey Dawn Williamson
A mãe também manifestou indignação com o produto que recebeu: "O que eu comprei vs o que eu recebi"


Uma internauta definiu a situação como "hilária", outro afirmou que a blusa infantil ficou divertida daquela maneira. "Primeiro de tudo: Salem é fofa. Segundo, a camisa é engraçada e qualquer um que diga que não é está mentindo", comenta o usuário do Facebook.

    Leia tudo sobre: Facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!