A influenciadora Hannah Polites, 28 anos, deu à luz seu segundo filho há pouco mais de dez dias e sua barriga pós-parto ainda está inchada – o que é completamente normal. Em sua conta no Instagram, a australiana compartilhou uma foto do corpo e fez um desabafo sobre a pressão que sofreu durante a gestação.

Leia também: Mãe exibe barriga dois anos pós-parto: "Você nunca mais vai ter o mesmo corpo "

Hannah Polites compartilhou uma foto da sua barriga pós-parto no Instagram e falou sobre pressão estética
Reprodução/Instagram/@hannahpolites
Hannah Polites compartilhou uma foto da sua barriga pós-parto no Instagram e falou sobre pressão estética

Hannah publicou a foto da barriga pós-parto para naturalizar essas mudanças que o corpo da mulher sofre e conscientizar seus seguidores. “Eu não estou usando a maioria das minhas roupas de antes de ter o bebê. Só queria mostrar a vocês o meu honesto pós-parto”, escreveu.

Leia também: Mãe perde barriga 10 semanas após parto e mostra reais transformações no corpo

Você viu?

Em outra publicação, Hannah comentou que chegou a receber ataques durante a gravidez por conta do tamanho da sua barriga. “Eu recebia comentários em todos os lugares sobre o quão grande era. Felizmente, não deixei os comentários me preocuparem, pois sabia que meu corpo não cresceria tanto a ponto de não suportar carregar o bebê”, lembrou.

Ela ainda falou que voltar ao seu corpo antes da gestação não é uma prioridade. “O corpo humano é tão incrível e eu sou tão grata que o meu foi capaz de crescer, nascer e agora nutrir o meu filho”, falou.

Leia também: O que as famosas têm a ensinar sobre as mudanças no corpo e barriga pós-parto

“Não estou com pressa de me recuperar e vou me concentrar apenas na minha família e meu novo bebê, sem exercícios por pelo menos seis semanas”, completou Hannah.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!