A blogueira e mãe de quatro crianças Mel Watt compartilhou uma foto em seu Instagram mostrando sua barriga dois anos após o parto do último filho. A imagem mostra que o corpo da australiana está bem longe dos padrões estéticos, mas é exatamente por isso que ela fez a publicação.

Leia também: O que as famosas têm a ensinar sobre as mudanças no corpo e barriga pós-parto

mãe exibe barriga pós parto
Reprodução/Instagram/@melwatts
A blogueira inspirou seguidoras com foto da barriga dois anos após o parto

Mel reflete sobre a pressão para que as mulheres “recuperem” o corpo após dar à luz. A intenção da blogueira ao mostrar sua barriga é fazer com que as pessoas reflitam sobre o tema e encarem melhor suas imperfeições.

Leia também: Mãe perde barriga 10 semanas após parto e mostra reais transformações no corpo

Você viu?

“Eu fico com tanta raiva quando vejo pessoas escrevendo sobre se recuperar após ter um bebê. Você nunca mais vai ter o mesmo corpo ou mente depois de engravidar”, fala. Mel comenta sobre como as pessoas esperam que as mães voltem a ser como eram antes de ter um filho, mas, segundo ela, isso não vai acontecer. “Eu adoraria que o meu marido também voltasse a ser quem ele era antes de termos um filho, mas ninguém diz isso a ele”, provoca.

A mãe ainda pede para que outras mulheres não sejam tão duras com elas mesmas nesse período pós-parto . “Acolha tudo o que você tem e, se não gosta, conserte. Com a mentalidade certa, você pode amar a pessoa que é agora”, aconselha. “Leva tempo para gosta de você, mas quando perceber, não será tão ruim assim”, conclui a blogueira.

Leia também: Barriga no pós-parto: mãe com flacidez defende o que é beleza de verdade

A foto da barriga de Mel foi curtida por mais de 31,3 mil pessoas. Nos comentários, as seguidoras a elogiam e comentam sobre como essa perspectiva positiva inspira outras mulheres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!