Falar sobre filhos preferidos é um assunto polêmico. Afinal, será mesmo possível amar igualmente os dois? Uma mãe, que preferiu não se identificar, causou polêmica no Reddit , uma rede social, ao falar sobre o tema. “Eu não amo minha filha adotiva como eu amo a filha biológica”, escreve.

Leia também: Mãe faz relato sincero e afirma amar mais filha adotiva do que biológica

Mãe desabafa em rede social e diz que não consegue amar sua filha adotiva da mesma forma que ama a biológica
shutterstock
Mãe desabafa em rede social e diz que não consegue amar sua filha adotiva da mesma forma que ama a biológica

A mulher começa dizendo que sempre foi animada com a ideia de ter uma filha adotiva . Inclusive, acompanhou a gravidez da mãe biológica da menina e sempre esperou pelo momento de pegá-la no colo. No entanto, quando isso aconteceu, ela percebeu que havia algo de errado ali.

Leia também: Ter um filho preferido é normal? Mãe fala sobre o assunto na web e pede opiniões

Filha adotiva causa estranhamento

Declaração de mãe sobre a relação dela com a filha adotiva causou polêmica e desagradou os internautas
shutterstock
Declaração de mãe sobre a relação dela com a filha adotiva causou polêmica e desagradou os internautas

“Desde quando Charlie nasceu e ela veio para os meus braços, senti algo diferente do que eu senti pela minha filha biológica. Eu amo a Charlie, mas ao segurá-la eu sinto como se estivesse segurando a filha de um amigo e não a minha própria”, detalha.

Você viu?

A mulher, que é mãe biológica de uma menina de dois anos, tinha a esperança de que esse estranhamento fosse passar com o tempo. No entanto, não foi isso o que aconteceu. Apesar de o marido amar as filhas de forma igual, ela não consegue, mesmo após três anos da adoção .

“Eu a amo, mas não consigo amá-la da mesma forma que minha filha biológica . Eu não consigo superar a sensação de que estou cuidado da filha de um amigo e não da minha. É claro que eu jamais vou deixar que Charlie saiba disso. Eu trato as duas da mesma forma”, diz.

Leia também: História de adoção: mãe descobre que filhos adotivos são irmãos biológicos

A declaração da mãe causou revolta em muitas pessoas. “Isso não é normal e não está certo!”, escreve um usuário do Reddit . “Isto não faz de você uma pessoa ruim, mas acho que deveria buscar a orientação de um psicólogo ou algo assim”, completa outro.

“Eu sou a filha adotiva e notava quando preferiam meus irmãos biológicos a mim”, diz outra. “Por mais que você não fale, a criança sente. Eu sempre senti que meu pai gostava menos de mim do que minhas irmãs que eram suas filhas biológicas”, diz mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!