A lista de coisas mais estranhas e criativas já vistas no mundo acaba de ser atualizada. Tanya Nisa tem habilidades inusitadas na cozinha: seus bolos são parecidos com partes do corpo humano, como braços e dedos decepados. “Isso assusta meus filhos”, diz ela em entrevista à agência Carters News .

Leia também: 7 bilhetes de crianças que mostram que o mundo pode ser um lugar melhor

Tanya é especialista em criar bolos parecidos com partes do corpo humano decepadas e assusta os filhos com suas obras
Reprodução/Metro.co.uk
Tanya é especialista em criar bolos parecidos com partes do corpo humano decepadas e assusta os filhos com suas obras


A confeiteira de 42 anos se aperfeiçoou por sete anos para fazer bolos com partes sangrentas do corpo humano . Ela conta que se inspirou em um seriado que conta com um serial killer canibal. “Depois de assistir a “Hannibal”, decidi que queria começar a assar bolos sangrentos e ver o quão real eu poderia fazê-los”, declara Tanya.

As criações da mulher assustam internautas e espantam pelo realismo. “As reações das pessoas são hilárias. Ou elas os odeiam e não acreditam que é um bolo ou adoram”, comenta. “Algumas pessoas até me chamaram de canibal”, revela a confeiteira.

Leia também: De repente... um bebê! Jovem descobre gravidez 45 minutos antes de dar à luz

Tanya também relata que seus filhos odeiam esses tipos de bolos e que alguns devem até ser escondidos porque os assusta demais.

Em relação às criações, a confeiteira diz que as obras levam tempo para terminar e que dependem muito da complexidade do design. Em seu trabalho mais recente, ela fez um dedo com uma aliança de casamento e com um pouco de sangue. Tanya ainda criou um umbigo ensanguentado para completar.

A confeiteira explica o processo cuidadoso de realização de suas obras realistas influenciadas por “ Hannibal ”. “Eu estudo o corpo humano e uso cores que parecem com a pele. Uso imagens de veias no Google para ter certeza de que estou fazendo tudo com exatidão”, ressalta.

Leia também: Menina escreve carta para mãe morta há quatro meses e recebe resposta

Ela também falou que o bolo mais sangrento e assustador que fez relacionado ao corpo humano foi o de uma cabeça decepada. Além disso, a confeiteira diz que os bolos sangrentos são apenas um hobby. “Não é um negócio”, enfatiza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!