Emmalouise Leggate, 18 anos, teve uma surpresa ao acordar e perceber que sua barriga estava inchada. O que a jovem da Escócia não imaginava é que estava grávida. De acordo com o jornal  “Daily Mail” , ela não apresentou sintomas de gravidez em nenhum momento durante os meses de gestação.

Leia também: Mulher descobre que estava grávida 30 minutos antes do parto acontecer

Emmalouise Leggate não teve nenhum sintoma durante os meses de gravidez, nem mesmo enjoos ou a barriga de grávida
Reprodução/Facebook
Emmalouise Leggate não teve nenhum sintoma durante os meses de gravidez, nem mesmo enjoos ou a barriga de grávida

A avó da jovem, Louise For, conta que assim que a neta acordou estava sentido um inchaço e fortes dores. Elas não suspeitavam de gravidez, mas correram para o hospital na tentativa de amenizar os sintomas. A bolsa estourou e as contrações foram tantas que, 45 minutos depois, o bebê nasceu dentro do carro, no estacionamento do hospital.

“Não achei que fosse real. Minha avó estava em choque e não conseguia acreditar. Somos muito sortudos por ela estar bem”, fala a adolescente, que também é mãe de uma garota de um ano e meio.

Leia também: Adolescente acorda de coma e descobre que é mãe

Gravidez sem nenhum sinal

A jovem só descobriu a gravidez 45 minutos antes de dar à luz ao acordar com a barriga inchada e dores
Reprodução/Facebook
A jovem só descobriu a gravidez 45 minutos antes de dar à luz ao acordar com a barriga inchada e dores

O que mais impressiona Emmalouise é que ela não apresentou nenhum sintoma de gestação . Ela conta que tomava pílula anticoncepcional e achou que a ausência de menstruação fosse uma consequência do medicamento. Além disso, não sentiu enjoos, desejos e nem mesmo chutes do bebê. E o mais impressionante: ela não tinha barriga de grávida .

 “Não fiz exame para saber se estava grávida e não tive nenhum sintoma”, fala. “Os médicos não conseguiram me explicar exatamente porque não tive barriga. Eles apenas disseram que ela estava sentada na minha lombar e que isso é comum. Ciara nunca chutou. Nunca a senti em mim”, completa.

Leia também: Modelo impressiona seguidores por não ter barriga de grávida aparente

Apesar do susto da gravidez surpresa, Ciara Louise nasceu bem e saudável. “Eu definitivamente vou contar para ela quando for mais velha tudo que aconteceu. Em sua certidão de nascimento diz que ela nasceu fora do hospital”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!