Tamanho do texto

A criança adquiriu um boneco raro usando os dados do cartão da mãe

Um menino de 7 anos usou os dados do cartão de crédito da mãe salvos no computador para comprar um brinquedo raro avaliado em – nada mais, nada menos que – R$  38 mil. O caso aconteceu em Sidney, na Austrália.

Leia também: Menina escreve carta para mãe morta há quatro meses e recebe resposta

undefined
Divulgação
Billy Banana é raro e custa R$ 38 mil

A criança fez a compra do brinquedo ao navegar pelo site eBay, um comércio eletrônico fundado nos Estados Unidos. O artigo adquirido se chama Billy Banana , e é extremamente raro no mundo, com apenas 100 unidades lançadas, o que explica o preço exorbitante.

Leia também: Como escolher o nome do bebê? Kim Kardashian revela técnica

A mãe, Donna Jacob, relatou ao Channel 7 que o filho falava do brinquedo há dias e que ela já havia alertado a ele que o alto custo era um empecilho. Donna afirma ainda que só se deu conta da compra quando recebeu a confirmação enviada pela empresa no cartão de crédito.

Ela entrou em contato com o vendedor para esclarecer a situação e tentar recuperar a quantia, porém ele se recusa a devolver o dinheiro.

Leia também: Pais cuidam de bebê 10 dias após sua morte

Na internet, o caso envolvendo o brinquedo Billy Banana chamou a atenção, principalmente, pelo alto limite do cartão de Donna. “Que belo saldo no cartão de crédito . E olha que nem foi parcelado em 24 vezes”, comentou uma internauta.