Diversas crianças adoram fazer atividades e brincadeiras manuais e, muitas vezes, os pais participam com os filhos.  De fato, muitos adultos precisam ter certas habilidades para conseguir reproduzir os desejos dos pequenos,  mas nem sempre isso acontece – e a história do chapéu da blogueira Katherine Thornalley é um exemplo disso.

Leia também: Bolo de aniversário não sai como esperado e viraliza: "Fiz uma vagina brilhante"

A mulher tentou criar um chapéu de girafa, mas o resultado não foi o esperado e o formato ficou parecido com um pênis
Reprodução/Facebook
A mulher tentou criar um chapéu de girafa, mas o resultado não foi o esperado e o formato ficou parecido com um pênis

Em uma publicação do Facebook, Katherine conta que precisou fazer um chapéu para um campeonato de Páscoa da escola do filho e que já esperava que ele pedisse algo em formato de girafa, seu animal preferido. Ela até tentou fazê-lo mudar de ideia por achar que outra opção seria mais sensata, mas o menino não quis e ela decidiu ir em frente para não deixá-lo triste. 

Para criar o objeto, ela usou muito papel machê, supercola, fita adesivas. Ela ainda escreve que, depois de muitas tentativas frustradas, chegou ao resultado da foto acima.

"Senhoras e senhores, lhes apresento o ‘chapéu de pênis'.” Meu marido riu. Eu chorei. Mas suponho que o mais importante é que nosso filho está orgulhoso do nosso trabalho árduo”, afirma no post. 

Leia também: Bolo de aniversário de 1 ano dá o que falar no Instagram: "Parecia um pênis"

A mãe também explica que irá fazer umas mudanças para que a peça fique menos parecida com o órgão genital antes de o filho levar a obra de arte para a tal competição na escola. 

A publicação viralizou nas redes sociais, com mais de três mil reações e quase dois mil comentários. Por lá, o usuários se divertiram com a criação. "Se ele não ganhar a competição, mude-o de escola", brinca um.

Leia também: Mãe faz biscoitos para a festa do filho e resultado não é o esperado

"Eu adoraria ver o rosto da professora ao ver o item", ressalta outro.

Quem nunca...

Ainda nos comentários da foto de Katherine, internautas compartilharam algumas obras de seus filhos, que também ficaram parecidas com um pênis.




"Minha filha me presenteou orgulhosamente com este unicórnio", diz a legenda.


"Minha filha nos fez como uma família de cogumelos. Colocamos na parede da sala de estar e ficamos com orgulho da sua arte", escreve a mãe.  

"Esta é a caneca que o meu filho fez na aula de arte quando estava na 6º série. Ele, agora, tem 30 anos e eu ainda a guardo", ressalta outra. 

Depois de ler os comentários, Katherine voltou ao post três dias depois e mostrou como ficou o resultado com as mudanças feitas – e ainda aproveitou para informar que o chapéu  reformulado ganhou a disputa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!