Um casal de Brookmans Park, na Inglaterra, está procurando por uma babá que se vista com as fantasias das princesas da Disney para cuidar de suas filhas gêmeas de cinco anos de idade. A vaga de emprego incomum ganhou destaque nas redes sociais após ser divulgada no site childcare.co.uk .

Leia também: Mãe impressiona com lista de exigências para encontrar babá; confira detalhes

Casal da Inglaterra procura por babá que esteja disposta a se vestir como as princesas da Disney para cuidar de suas filhas
shutterstock
Casal da Inglaterra procura por babá que esteja disposta a se vestir como as princesas da Disney para cuidar de suas filhas

Na descrição, a família escreve que as meninas são obcecadas pelas princesas da Disney e que essa seria uma forma de transmitir para elas alguns valores importantes. “Achamos que é uma ótima maneira de ensinar nossas meninas sobre assuntos como determinação, compaixão e coragem com modelos fortes, como Tiana, Anna, Bela e Cinderela”, diz a publicação.

Para concorrer à oportunidade, a pessoa terá que se comprometer com o personagem e criar um ambiente realmente divertido em casa, mas sem ter medo de agir com disciplina quando as crianças forem desobedientes. Por outro lado, será preciso compartilhar o amor exalado pelas princesas com as meninas.

Leia também: Babás contam as piores coisas que já fizeram enquanto estavam no trabalho

O valor do salário é de R$ 204 mil ao ano, o que equivale a R$ 17 mil por mês. O casal também irá arcar com o aluguel das fantasias. Para se candidatar, é necessário ter uma carteira de motorista sem pontos, treinamento em primeiros socorros e uma experiência mínima de dois anos como babá ou função similar.  

O que a babá vestida como as princesas da Disney precisará fazer?

A babá, que deverá se vestir igual as princesas da Disney, terá que recriar o ambiente divertido dos personagens em casa
shutterstock
A babá, que deverá se vestir igual as princesas da Disney, terá que recriar o ambiente divertido dos personagens em casa

A profissional terá que pegar as meninas na escola e organizar uma variedade de atividades relacionadas à Disney, como arte, artesanato, gastronomia, canto e muito mais. Além disso, precisará preparar o jantar e colocá-las na cama quando os pais chegarem tarde em casa. Ela ainda deve ter disponibilidade para emergências.

A família também diz que, apesar de não ser uma vaga de emprego normal, acha que essa é uma ótima oportunidade para encontrar alguém que seja criativo e possa adicionar um pouco de mágica à vida das crianças.

“Então, se houver babás loucas pela Disney por aí que possam nos ajudar, por favor, entre em contato”, finaliza o comunicado.

Leia também: Em anúncio, pais procuram "babá mente aberta" que trate as crianças sem gênero

A descrição foi compartilhada no Facebook da empresa que fez o anúncio e recebeu quase 500 compartilhamentos e mais de mil comentários. “Eu adoraria este trabalho. Vestir-se todos os dias como uma das princesas da Disney seria incrível”, diz um das usuárias. “Onde eu me inscrevo? Sonhos podem se tornar realidade”, ressalta outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!