Seja para ajudar no dia a dia ou para uma saída esporádica com o marido ou amigos, uma alternativa para os pais é contratar serviços de babás para ficar de olho nos filhos. E sabemos que cuidar de crianças - das mais diferentes idades - não é uma tarefa fácil. O trabalho exige dedicação e atenção total, mas parece que não é isso que acontece por aí. 

Nem todas as babás apenas cuidam das crianças ao longo de um dia de trabalho...
shutterstock
Nem todas as babás apenas cuidam das crianças ao longo de um dia de trabalho...


Leia também: Mãe impressiona com lista de exigências para encontrar babá

O jornal Daily Mail publicou recentemente um compilado de histórias até um tanto absurdas que babás compartilharam de forma anônima no site Whisper . Enquanto teve gente que se rendeu ao cansaço e dormiu no serviço, teve quem aproveitasse a soneca da criança para transar com o namorado. 

As histórias vão deixar qualquer um que tenha filhos de cabelos em pé! Veja o que quem já trabalhou como babysitter disse:

Babás contam as piores coisas que já fizeram no trabalho

Uma das babás revela que já dormiu enquanto estava cuidando de uma criança. Veja outras histórias
shutterstock
Uma das babás revela que já dormiu enquanto estava cuidando de uma criança. Veja outras histórias

As primeiras histórias são as citadas acima. Em um caso, uma mulher conta que era responsável por cuidar da irmã mais nova. Entretanto, ela achou que fosse ser uma boa ideia aproveitar o momento e manter relações sexuais com o namorado. Resultado? Ela diz que o casal quase foi pego no flagra

Já no outro caso, a babá conta que não aguentou o cansaço e acabou pegando no sono durante o trabalho. "Duas horas depois eu acordei com a criança me encarando", detalha a pessoa de forma anômina ao site. 

Algumas vezes, a babá faz algo errado e ainda coloca a culpa nos pequenos. Uma disse que entupiu o banheiro principal da casa na qual estava trabalhando e disse que foi a criança. 

Quem cuida de crianças de qualquer idade sabe que não pode desviar a atençao nem por poucos segundos. Uma profissional confessa que estava com uma menina de três anos e a deixou sozinha por alguns minutos. Quando voltou, a pequena estava coberta de creme de barbear, da cabeça aos pés. 

Leia também: Pais procuram "babá mente aberta" que trate as crianças sem gênero

Em outra história, a babá disse que deixou a criança sozinha e logo começou a ouvir barulhos bem estranhos. O pequeno estava na frente da televisão, assistindo à pornografia gay. 

Já outra das babás foi além e envolveu os pais na história. Ela confessa que, sempre que estava trabalhando, furava as camisinhas do casal para que eles tivessem mais filhos e ela garantisse o seu trabalho por muitos e muitos anos. Oi?!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!