Tamanho do texto

Inglesa Hannah Donaghue dá detalhes do susto que foi saber que estava grávida mais uma vez e que, agora, esperava três bebês; veja mais detalhes

Oito meses atrás a inglesa Hannah Donaghue, de 29 anos, estava separada e com duas filhas. Em uma noite, a jovem acabou indo à uma festa e reencontrando acidentalmente um antigo conhecido, e a velha paixão que existia entre eles reacendeu. Eles fizeram sexo e tiveram uma surpresa: Hannah ficou grávida de trigêmeos.

Leia também: Mãe só descobre na hora do parto que estava esperando gêmeos

A Hannah Donaghue teve apenas uma relação sexual com seu parceiro e já engravidou de trigêmeos
Reprodução/Facebook
A Hannah Donaghue teve apenas uma relação sexual com seu parceiro e já engravidou de trigêmeos

A surpresa não foi apenas pelo fato de serem trigêmeos , mas também porque Hannah estava tomando pílula anticoncepcional regularmente naquela época. “Quando vi o teste de gravidez, não pude acreditar. Estava grávida de novo, pela terceira vez”, afirma Hannah em entrevista ao site “The Sun” .

E essa não foi a primeira vez que isso aconteceu com a inglesa. Sim, surpreendentemente, as outras duas gestações de Hannah aconteceram quando ela também estava tomando anticoncepcional . Ela fala que chegou a trocar o medicamento, mas pouco adiantou.

Leia também: Barriga de grávida de trigêmeos impressiona: "Que jornada tem sido isso"

Descoberta dos trigêmeos

Hannah Donaghue estava usando pílula anticoncepcional quando engravidou pela terceira vez dos trigêmeos
Reprodução/Facebook
Hannah Donaghue estava usando pílula anticoncepcional quando engravidou pela terceira vez dos trigêmeos

Hannah percebeu que a menstruação estava atrasada, mas hesitou em acreditar que estava grávida pela terceira vez, principalmente porque ela tinha tido apenas uma noite de sexo com o parceiro, Ben. No entanto, a inglesa procurou uma médica para tirar a dúvida. Acompanhada de Ben, ela seguiu para a clínica e foi examinada. 

“Deitei em uma maca e o médico começou a fazer um ultrassom. ‘Há um coração batendo’, disse a médica. Achei que eu tivesse escutado errado", lembra a mãe. "‘Há um terceiro’, falou ela. O quê? Ela estava me dizendo que eu estava esperando três bebês? Achei que fosse uma brincadeira. Eu ainda estava em choque quando ela apontou para os três corações batendo na tela”, relata.

Leia também: Gravidez surpresa: adolescente acorda de coma e descobre que é mãe

Depois do susto, Hannah se recuperou e a gestação seguiu de forma saudável pelos próximos oito meses. Os trigêmeos , Ella Rose, Kasey e Lester, nasceram prematuros, de 32 semanas. Ben e Hannah decidiram levar adiante a relação que começou naquela festa e hoje moram juntos em uma família de sete membros. Para acomodar todos da melhor forma estão procurando uma casa maior.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.