Tamanho do texto

Uma mãe norueguesa fez uma página no Instagram para mostrar a evolução da gravidez. Além das fotos, ela foi documentando o passo a passo de tudo

Carregar um bebê por cerca de nove meses não é uma tarefa simples para as mulheres, imagina descobrir que está grávida de trigêmeos . Para documentar essa jornada, a norueguesa Maria resolveu criar uma página no Instagram para mostrar o passo a passo da sua gestação. Agora, ela está na reta final da gravidez e resolveu fazer um post mostrando a evolução da sua barriga de grávida e impressionou seguidores.

A barriga de grávida de uma mãe norueguesa de trigêmeos está chamando atenção no Instagram por ser muito grande
Reprodução/Instagram
A barriga de grávida de uma mãe norueguesa de trigêmeos está chamando atenção no Instagram por ser muito grande


A página chamada “Triplets of Copenhagen” (Trigêmeos de Copenhague) já soma 126 mil seguidores e, nos comentários das publicações, muitas mães querem tirar dúvidas sobre a gestação da mãe de trigêmeos. A norueguesa engravidou de forma natural e o que mais chama atenção nas fotos é o tamanho da barriga de grávida dela.

Assim que completou 36 semanas, ela resolveu fazer uma montagem para mostrar o quanto a barriga dela cresceu para comportar os três filhos que estão por vir. Maria já tem um filho, o pequeno Mikael, de dois anos, mas mesmo não sendo mãe de primeira viagem, ela sabe que terá que enfrentar muitos desafios. Na legenda da publicação, ela escreveu:


“Semana a semana com os trigêmeos . Que jornada tem sido isso! Do enorme choque de ao descobrir que eram três, as reações das pessoas, os numerosos ultrassons e todos os preparativos e planejamento para este evento de mudança de vida. Nada comum.

Fico feliz por termos tirado essas fotos, porque essa montagem realmente mostra o grande crescimento [da barriga]. É estranho ter uma barriga tão grande e é ainda mais estranho que se destaque assim sem cair!”

Despedida da barriga de grávida

A mãe está prestes a se despedir da barriga de grávida, pois os trigêmeos já está quase para nascer
Reprodução/Instagram
A mãe está prestes a se despedir da barriga de grávida, pois os trigêmeos já está quase para nascer


A norueguesa já completou 35 semanas e o barrigão não para de crescer, ontem (11) ela tirou uma última foto antes do parto . “A última foto da barriga! Em dois dias, finalmente vamos conhecer nossos bebês, e eu não vou ter que carregar mais esses 20 kg. Estamos muito prontos para o próximo capítulo!”, escreveu no Instagram.


A mãe dos trigêmeos também fez um agradecimento. “Na semana passada, recebi muitos novos seguidores de todo o mundo, e quero agradecer-lhe por todo o amor, consolo e boas palavras que recebi!”, finaliza a mãe que está prestes a se despedir da barriga de grávida .

    Leia tudo sobre: gravidez Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.