Pedidos de adoção sempre rendem registros emocionantes. Desta vez, a história que está circulando nas redes sociais é da pequena Alessandra, uma menina de 8 anos, que pediu que o seu padrasto, Leonardo Avila, “oficializasse” a função de pai.

Leia também:  Muito amor! Conheça história do casal que resolveu adotar 7 irmãos de uma só vez

Alessandra, uma garotinha de 8 anos, dos Estados Unidos, fez um pedido de adoção emocionante para o seu padrasto
Reprodução/Twitter
Alessandra, uma garotinha de 8 anos, dos Estados Unidos, fez um pedido de adoção emocionante para o seu padrasto

Alessandra fez uma surpresa emocionante para Leonardo Avila em um campo de beisebol no Alabama, Estados Unidos, onde a família vive. A garotinha fez um pedido de adoção ao homem para “oficializar” a sua função de pai, apesar de ele já ser o seu padrasto desde os oito meses de idade.

Pedido de adoção

Leonardo Avila tem uma relação de pai e filha com a garota desde que a conheceu, quando ela tinha oito meses de vida
Reprodução/Twitter
Leonardo Avila tem uma relação de pai e filha com a garota desde que a conheceu, quando ela tinha oito meses de vida

Ao “WIAT NEWS”, a mãe de Alessandra conta que a ideia de tornar oficial a relação entre pai e filha partiu da própria garota. “Ela estava tipo ‘eu quero que o papai me adote’ e foi realmente firme nessa ideia, então eu apenas disse ‘ok’”, fala. A mãe incentivou a garota e a ajudou a planejar o pedido.

Leia também: Casal tem trigêmeas por fertilização in vitro após adoção de duas crianças

O momento em que Alessandra pediu para ser adotada foi filmado e compartilhado nas redes sociais. No vídeo, Leonardo aparece caminhando em direção ao centro do campo com a luva de beisebol cobrindo os olhos. Ao chegar lá e abrir os olhos, ele encontra a pequena segurando um cartaz dizendo: “Papai, você será para sempre o meu lar. Me adota?”.

Ao ver os dizeres, o homem não conseguiu conter as lágrimas. “Foi chocante porque foi completamente inesperado. Eu não fazia ideia de que isso aconteceria enquanto eu caminhava com a luva sobre o rosto e não sabia o que esperar”, diz o padrasto .

“Nós sempre tivemos esse tipo de vínculo, somos pai e filha, mas sempre seremos melhores amigos. Eu digo a ela que ela é minha melhor amiga e ela diz que eu sou o melhor amigo dela também”.

Leia também: Garota e irmãos ganham família após 3 anos de espera; vídeo sobre adoção comove

Após o pedido, Leonardo assinou os papéis e um juiz oficializou a adoção . “Sou muito grato, me sinto muito abençoado, pois eu tenho essa menina incrível aqui”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!