Histórias de adoção costumam ser muito emocionantes e, recentemente, quem comoveu os internautas foi o casal norte-americano Paige e Daniel Zezulka. Em sua página do Facebook, Paige compartilhou um vídeo do momento em que sua filha descobre que tanto ela quanto os irmãos serão adotados. 

História de adoção: o casal norte-americano Paige e Daniel Zezulka adotou uma garota e seus dois irmãos
Reprodução/Facebook
História de adoção: o casal norte-americano Paige e Daniel Zezulka adotou uma garota e seus dois irmãos

“De todos os vídeos que eu já publiquei, este é o meu favorito. Este foi o dia em que nós falamos para a nossa filha que nós teríamos permissão para adotá-la (e seu irmão e sua irmã)!”, escreveu a mãe na legenda do vídeo do momento da revelação da adoção .

“Ela esteve rezando para ser adotada e nós descobrimos no dia do seu aniversário que isso ia acontecer! Então no dia seguinte nós demos para ela uma caixa surpresa. O tempo de Deus foi perfeito! Nossas crianças ficaram quase três anos esperando para serem adotadas. É muito difícil para uma criança viver nessa incerteza”, continuou.

Adotar crianças mais velhas e grupos de irmãos não é algo tão comum assim. Por isso, Paige fez questão de comentar esse fato no seu relato. “Adotar é incrível nós queremos que as pessoas saibam que adotar crianças mais velhas e um grupo de irmãos pode ser a aventura mais bonita que você pode viver”, finalizou.

Vídeo da adoção

Vídeo mostra momento em que pais revelam adoção de filha um dia após o seu aniversário e reação é comovente
Reprodução/Facebook
Vídeo mostra momento em que pais revelam adoção de filha um dia após o seu aniversário e reação é comovente

Como Paige comenta, o vídeo foi gravado um dia após o aniversário da criança. Por isso, Daniel entrega a ela uma caixa surpresa e diz que é mais um presente de aniversário. Tirando o conteúdo da caixa aos poucos, ela encontra algo que indica que será adotada e pergunta para os pais “Eu vou ser adotada?”. Com a resposta afirmativa dos pais, começa a chorar.

Paige e Daniel também ficam bastante emocionados, choram e abraçam a filha durante todo o vídeo. Em determinado momento, a criança diz que ama os pais e a mãe pergunta “Você está feliz?”.  Veja o vídeo completo:

O vídeo é tão comovente que até o momento teve mais de 200 mil compartilhamentos no Facebook e recebeu mais de 33 mil comentários. Entre as respostas ao vídeo, as pessoas desejam felicidade à família e comentam como a adoção foi uma prova de amor a menina e seus irmãos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!