Na última semana, Kalani Watson aproveitou sua festa de aniversário de 10 anos para fazer um pedido especial ao padrasto Brandon Williamson. O garoto pede o que o homem o adote como filho. O vídeo do momento foi publicado no Facebook da mãe do garoto, Porsche Williamson, e está encantando todos. 

Leia também: "Enfrentei meu próprio preconceito e o da sociedade ao adotar filhos negros"

O vídeo do pedido de adoção foi gravado na festa de aniversário de 10 anos do garoto que aconteceu em Los Angeles (EUA)
Reprodução/Facebook
O vídeo do pedido de adoção foi gravado na festa de aniversário de 10 anos do garoto que aconteceu em Los Angeles (EUA)

No vídeo , o garoto aparece lendo uma carta emocionada ao padrasto, que começa com a seguinte frase: "Pai, sei que hoje é o meu dia, mas, na verdade, é o nosso". Kalani fala sobre o relacionamento que construiu com Brandon e finaliza perguntando se ele quer adotá-lo. "Então vamos parar com a brincadeira e tornar oficial. Brandon Craig Williamson, você me faria o maior favor no mundo? Você me adotaria?". 

Brandon começa a chorar no mesmo instante e abraça o garoto que o entrega uma caixa de presente. Ao abrir o pacote, o padrasto encontra um formulário de adoção. Veja o registro desse momento emocionante:

O registro foi publicado no Facebook de Prosche Williamson, mãe do garoto, com os dizeres: "Meu filho pediu para meu marido adotá-lo! Eu juro que esse foi um dos melhores momentos desde que estamos juntos! Obrigada por amar ele e tratá-lo como se fosse seu desde o início! Somos nós contra o mundo! Para sempre! Vamos tornar isso oficial!".

Você viu?

Leia também: 9 fatos que você não sabia sobre adoção

O pedido

Em entrevista ao site "Huffington Post", Porsche contou que o momento começou a ser planejado dois meses antes da ocasião, quando o pequeno questionou a mãe se também poderia ter o sobrenome de Brandon.

He turns 10 in a couple of weeks ... Damn his mom getting old 😂😂😂😝

A post shared by JAH_Know_Star (@jah_know_star) on

Ela ainda acrescentou que Kalani sempre teve uma relação de amor com Brandon e por isso o momento foi tão emocionante para todos. "Ele me ensinou que o amor não tem fronteiras e me fez um homem melhor", disse Brandon. 

Leia também: Qual é o papel do padrasto?

Até o momento, mais de 3 milhões de pessoas assistiram o vídeo do pedido de adoção e cerca de 60 mil internautas compartilharam. Nos comentários, os internautas mostraram-se emocionados com a cena. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!