Para algumas mulheres, dar à luz é um momento bastante íntimo e particular. No entanto, algumas decidem compartilhar o momento com mais gente. Foi o caso da australiana  Jessica Hood, que resolveu fazer uma transmissão ao vivo do parto do seu terceiro filho e compartilhar esse momento com seus seguidores no Instagram, que somam mais de 19,2 mil.

Para Jessica Hood, a transmissão ao vivo do parto foi uma forma de lidar com a ansiedade do momento
Reprodução/Instagram
Para Jessica Hood, a transmissão ao vivo do parto foi uma forma de lidar com a ansiedade do momento

Segundo Jessica, a ideia da transmissão ao vivo não era apenas para expor esse momento a todos, mas também uma forma de ajudá-la a controlar sua ansiedade. Em outubro de 2018, nós relatamos aqui a explicação da australiana sobre isso. De acordo com ela, o Instagram é uma ferramenta que ela usa para quebrar um isolamento e ter uma luz sobre como lidar com as questões da saúde mental.

Leia também: Mulher transmite parto ao vivo pela internet e mais de 200 mil assistem

Como foi a transmissão ao vivo

Jessica Hood explicou que a transmissão ao vivo foi interrompida por complicações que a levaram a perder litros de sangue
Reprodução/Instagram
Jessica Hood explicou que a transmissão ao vivo foi interrompida por complicações que a levaram a perder litros de sangue

Decisão tomada, quando chegou o momento de dar à luz , Jessica não hesitou em compartilhar tudo - ou menos tentar - com seus seguidores. No entanto, o vídeo não saiu como o planejado. Por conta de complicações durante o parto, a transmissão precisou ser interrompida e os seguidores não puderam acompanhar todo esse momento vivido por Jessica e seu mais novo filho.

“Infelizmente, as coisas ficaram um pouco ‘feias’. Eu acabei ficando com a minha placenta presa e tendo que ser atendida às pressas após perder litros de sangue”, explicou Jessica em seu Instagram. “Estou um pouco traumatizada emocionalmente, mas estou me recuperando”, disse. 

Leia também: Vídeos de parto em casa chocam internautas e mãe rebate críticas

Alguns dias após o parto , Jessica já se sentia mais recuperada e conseguiu compartilhar no Instagram alguns pequenos trechos de como foi o nascimento do terceiro filho. “Finalmente me sinto pronta para compartilhar isso com vocês, um momento tão incrível. Estou tão apaixonada por ele”, falou sobre o filho que acabara de nascer.

Nos comentários da publicação, as pessoas tranquilizaram Jessica sobre o ocorrido na transmissão ao vivo e a parabenizaram pelo nascimento da criança. “Você foi tão incrível esperando esse tempo todo o seu precioso bebê ficar pronto para vir ao mundo. Você fez um ótimo trabalho, estou feliz que os dois estejam bem”, escreveu uma seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!