A escocêsa Laura Aitchinson, de 26 anos, e seu parceiro Lewis Killip, de 47 anos, tiveram o primeiro filho, Carlos,  no dia primeiro de janeiro de 2016 e, no mesmo ano, tiveram um segundo filho, no dia 25 de dezembro. Isso mesmo, a grávida teve os dois filhos em 2016, sendo um no Ano Novo e o outro no Natal.

Laura Aitchinson ficou grávida e o primeiro filho nasceu no Ano Novo, já o outro nasceu no dia do Natal do mesmo ano
Reprodução/Facebook
Laura Aitchinson ficou grávida e o primeiro filho nasceu no Ano Novo, já o outro nasceu no dia do Natal do mesmo ano


Tem pesquisas que indicam que o dia 25 de dezembro é a data menos comum para nascer uma criança , seguido do dia primeiro de janeiro. Isso provavelmente acontece porque os hospitais não costumam marcar e nem induzir partos nessas datas comemorativas. Também não são datas que costumam ser atrativas para uma grávida .

Entretanto, nem sempre é possível programas quando um bebê vai nascer e Laura é uma prova disso. “Eu sempre amei o Natal, mas não tenho ideia de como consegui dar à luz nessa época festiva. Certamente não foi planejado”, afirma a mãe em entrevista ao portal britânico “The Sun”.

A trajetória da grávida

Laura gosta muito do Natal e ficou feliz por ter ficado grávida e ganhado os bebês nessa época do ano
Reprodução/Facebook
Laura gosta muito do Natal e ficou feliz por ter ficado grávida e ganhado os bebês nessa época do ano


Laura conheceu o pai dos seus filhos pela internet há seis anos, depois de um tempo juntos decidiram que era hora de começar a tentar ter um bebê, mas não foi algo fácil. Laura sofreu dois abortos, um deles foi de gêmeos. “Quando engravidei pela terceira vez, ficamos muito ansiosos, com medo que isso acontecesse novamente.”

Você viu?

Porém, dessa vez, a gravidez ocorreu tudo bem e o parto estava previsto para o dia  5 de janeiro de 2016. Em vez disso, o pequeno Carlos fez questão de vir ao mundo cinco dias antes. “Entrei em trabalho de parto na véspera de Ano Novo e pudemos ouvir todos os fogos de artifício que estavam soltando do lado de fora. Foi muito atmosférico”, lembra Laura.

Carlos nasceu saudável no dia primeiro de janeiro às 5h da manhã. “Depois de dois abortos, ele foi extra-especial.” Os pais de primeira viagem começaram a curtir o novo momento quando, em setembro do mesmo ano, descobriram que tinha outro bebê a caminho. Laura notou que estava ganhando peso, mas não imaginou que era uma gravidez.

“Fiz um teste de gravidez e ficamos chocados quando vimos que eu estava grávida de novo. Ainda mais porque eu descobri quando já estava de seis meses”, conta. “Eu simplesmente não conseguia acreditar. Meu corpo não se acalmou depois de ter Carlos, então eu apenas pensei que o meu excesso de peso eram resultado da primeira gravidez.”

Nessa segunda vez, Laura entrou em trabalho de parto às 10h da noite de Natal , na véspera de Natal, e Nicholas nasceu à uma hora da manhã do dia 25 de dezembro. “Nós não conseguimos acreditar - um bebê nasceu no Ano Novo e o outro bebê no dia de Natal, ambos no mesmo ano.”

Leia também: Como saber se estou grávida? Delas responde

No início do ano, o casal descobriu que a família iria aumentar, pois uma menina estava a caminho. O parto estava previsto para o dia 27 de dezembro deste ano, mas acabou nascendo há alguns dias, em 16 de dezembro.

“Eu realmente não sei como continuo ficando grávida e tendo os bebês perto do Natal, mas é adorável. O Natal fala sobre o nascimento de um novo bebê, então, que melhor maneira de comemorar?”, finaliza Laura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!