Uma norte-americana de 24 anos passou por um dos maiores medos das mulheres: ter um parto surpresa. Os casos em que uma mãe não sabia que estava grávida ficaram populares a partir dos programas norte-americanos que tratam exatamento disso, e mesmo eles estando no ar há anos, ainda há mulheres que são surpreendidas por bebês saindo de seus corpos.

Leia também: Mulher acha que estava com apendicite, mas dá à luz bebê em casa

Apesar do parto surpresa, já que mãe não sabia que estava grávida, ela e o bebê passam bem após o nascimento
Shutterstock
Apesar do parto surpresa, já que mãe não sabia que estava grávida, ela e o bebê passam bem após o nascimento

Em entrevista ao site da revista "People", a jovem Quanesha Hulett conta que foi exatamente isso que aconteceu com ela este mês. A norte-americana, que não sabia que estava grávida , diz que saiu do trabalho no dia 19 por volta das 14h30 pensando que estava começando a ficar doente. Ela cogitou ir para casa, tomar um banho e dormir, mas uma dor intensa no estômago a tomou de forma arrebatadora que ela achou melhor ligar para a mãe e ir a um hospital.

Enquanto a mãe dirigia, Quanesha deitou no banco de trás do veículo. Ela comenta que acreditava que as dores estavam sendo causadas por uma forte constipação, mas, então, conta que "algo" começou a sair dela. Foi neste momento que ela percebeu que estava dando à luz.

Parto surpresa

"Eu senti algo cair, atingir o assento do carro e começar a chorar. Foi um choque tão grande que desmaiei. Eu realmente achei que estava sonhando", lembra Quanesha ao site. Para a sorte da jovem e da criança, a mãe que estava no volante parou para ligar para a emergência e pedir ajuda.

Logo o socorro chegou e o agente Martin Davis realmente salvou a vida do menino, que parou de respirar logo após nascer. "É um mlagre ele estar vivo", afirma a mãe ao contar sobre a reanimação cardíaca feita na criança. 

Leia também: Birra de menino faz desconhecidas se unirem para ajudar mãe em aeroporto 

Apesar do susto e de Quanesha não ter tido um pré-natal, o menino nasceu saudável e pôde ir para casa três dias após ser monitorado no hospital. "Eu tenho muita sorte. Tantas coisas poderiam ter dado errado", conta a jovem, que deviar estar na 41ª ou 42ª semana de gestação, de acordo com os médicos.

Não sabia que estava grávida




Quanesha conta também que sua menstruação não foi interrompida ao longo da gestação. Além disso, ela não ganhou peso ao longo dos meses, só na última semana que se sentiu enjoada e perdeu o apetite. 

Leia também: Foto de parto viraliza nas redes sociais por detalhe inesperado em bebê

E apesar de ter tido apenas 48 horas para se tornar responsável e a mãe de uma criança, a jovem que não sabia que estava grávida afirma estar feliz com a surpresa. Em sua página no Facebook, ela escreveu que o filho é um pequeno raio de luz em um mundo cheio de escuridão. "Muito abençoada", diz ainda Quanesha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!