Quando chega o momento do filho comemorar mais um ano de vida, muitas mães preferem  fazer o bolo de aniversário para cantar parabéns a comprá-lo já pronto. O problema é que, às vezes, algumas coisas podem não sair como o esperado, como adicionar mais ingredientes do que o necessário, extrapolar o tempo de forno e queimá-lo e, ainda, tentar inovar no formato ou no desenho da cobertura e errar a mão na decoração.

A mãe fez um bolo de aniversário para o filho, mas alguns usuários acharam que o animal parecia ter um pênis; confira
Reprodução/Twitter/awkwardfamilyphotos
A mãe fez um bolo de aniversário para o filho, mas alguns usuários acharam que o animal parecia ter um pênis; confira

E como já noticiamos aqui no Delas , fazer um bolo de aniversário que remeta a algum órgão genital não é nenhuma novidade e, pelo que podemos perceber, os casos estão longe de acabar. Diante disso, mais uma mãe passou pela situação de fazer uma receita com um desenho que chamou a atenção dos convidados e acabou viralizando nas redes sociais.

O caso veio à tona no Instagram , após o perfil Awkward Family Photos divulgá-lo. “O bolo que minha esposa fez deveria retratar Pégaso e o bebê Pégaso . Ela não entendeu porque todos continuavam rindo”, diz a legenda da publicação, que já recebeu quase sete mil curtidas e mais de 200 comentários.

A mãe tentou reproduzir o cavalo Pégaso, amigo de Hércules, personagem de um filme da Disney. No entanto, a forma como o desenho do cavalo bebê foi feito acabou deixando o animal adulto, digamos, bem dotando, parecendo que ele possui um pênis.

Na publicação no Instagram, alguns disseram que demoraram um pouco para descobrir o órgão sexual. Já outros, no entanto, notaram logo de cara. “Isso é horrível”, disse um. “Como ela não entendeu as risadas?”, comentou outro. “Parece que o cavalo tem um pênis”, alegou um terceiro. “Uma vez que você vê, não dá mais para desassociá-lo”, publicou mais um.

Mais um bolo de aniversário constrangedor

O bolo de aniversário não teve o resultado esperado e ficou parecido com um pênis; veja detalhes
Reprodução/Instagram/awkwardfamilyphotos
O bolo de aniversário não teve o resultado esperado e ficou parecido com um pênis; veja detalhes

Antes do desse caso, outro bolo de aniversário já havia virado notícia por ter um formato um tanto quanto suspeito . O caso também ganhou repercussão no Instagram. Na publicação, alguns internautas fizeram questão de comentar. "Eu fiz o mesmo bolo para o meu filho e todos falaram que parecia um pênis", revelou uma mulher. "É por isso que eu pago alguém para fazer essas coisas para mim", disse outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!