Final de ano é a época em que muitas crianças fazem apresentações natalinas na escola. Esse é o caso do pequeno Alfie, de 5 anos, da Escócia, que encenaria com seus colegas a história do nascimento de Jesus. Como ele interpretaria um pastor, os professores pediram que a sua mãe enviasse uma fantasia para ele. Porém, Helen Cox, mãe de Alfie, acabou enviando também um brinquedo erótico por engano.

Leia também: Bolo de aniversário de 1 ano dá o que falar no Instagram: "Parecia um pênis"

Mãe compra ovelha para compor a fantasia do filho em apresentação escolar, mas descobre que é um brinquedo erótico
Reprodução/Facebook
Mãe compra ovelha para compor a fantasia do filho em apresentação escolar, mas descobre que é um brinquedo erótico

Ao site “The Independent”, Helen conta que buscou na internet uma ovelha inflável por um preço acessível para compor a fantasia do filho. Ao encontrar por um valor baixo, não teve dúvidas ao comprar o item. No entanto, mal sabia que era um brinquedo erótico .

A mãe enviou o objeto à escola, que provavelmente percebeu do que se tratava ao encher a ovelha inflável e a mandou de volta para casa da criança. "Mal posso acreditar. Não sei se dou risada ou se choro! Como vou explicar isso aos professores?”, fala. "Não faço ideia se eles viram que era um produto erótico e que por isso mandaram o objeto de volta para casa. Estou passada!".

Leia também: Bolo de aniversário não sai como esperado e viraliza: "Fiz uma vagina brilhante"

O que Helen também não esperava é que o filho iria gostar do “brinquedo” e não o largaria por nada. "Eu disse a ele que aquilo nem se parecia com uma ovelha de verdade porque tinha um bigode, batom vermelho e um laço na cabeça, mas, mesmo assim, ele queria continuar brincando", comenta. "Ele, provavelmente, está no quarto nesse exato momento colocando um monte de pecinhas de Lego no buraco", finaliza brincando.

Helen ainda relatou o ocorrido para o site onde o produto foi comprado, que reúne diversos vendedores, já que não havia nenhuma especificação sobre a tal ovelha ser um sex toy . “Todos os vendedores devem seguir nossas diretrizes de venda e aqueles que não o fizerem estarão sujeitos a ações, incluindo a possibilidade de remoção da sua conta. O produto em questão não está mais disponível”, se posicionou o site.

Brinquedo erótico por engano

Brinquedo erótico de vendedora é enviado por engano a homem que comprou par de sapatos de presente para esposa
Arquivo pessoal
Brinquedo erótico de vendedora é enviado por engano a homem que comprou par de sapatos de presente para esposa

Helen Cox não foi a única pessoa que se surpreendeu com um brinquedo erótico na compra de um produto. Recentemente o Delas noticiou o caso de um homem que comprou um sapato de presente para a namorada e quando abriu a caixa encontrou um vibrador. O brinquedo erótico foi enviado por engano pela Kelly Young, que se esqueceu de tirar o produto erótico da caixa, guardado ali para que ninguém o encontrasse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!