Kelly Young precisava conseguir dinheiro rapidamente e decidiu vender um par de sapatos pelo site eBay. Depois de um tempo que o anúncio estava no ar, ela encontrou um comprador e, prontamente, enviou o produto a ele. No entanto, Kelly se esqueceu de um detalhe importante: ela guardava um vibrador na caixa de sapatos que enviou ao comprador.

Leia também: Mãe compra suéter de panda para o filho e estampa da peça choca internautas

Vibrador de vendedora é enviado por engano a homem que comprou par de sapatos de presente para esposa
Arquivo pessoal
Vibrador de vendedora é enviado por engano a homem que comprou par de sapatos de presente para esposa

Infelizmente, Kelly nem se lembrou de que o vibrador estava na caixa e enviou o produto ao homem. Se a história já parece ruim o suficiente, ela tem como piorar! O homem comprou o item para sua esposa como um presente de aniversário.

Kelly só ficou sabendo do erro após receber uma mensagem da esposa do cobrador com uma foto do par de sapatos ao lado do brinquedo sexual e os seguintes dizeres: “Meu marido comprou esses sapatos de você. Perdeu alguma coisa?”.

Kelly fala que escolheu esconder o brinquedo sexual na caixa de sapatos para não correr o risco de alguém encontrar quando fosse visitá-la em seu apartamento. Porém, não foi bem isso o que aconteceu.

Leia também: Manual do brinquedo erótico: saiba como escolher, usar e conservar um "sex toy"

Detalhes do caso do vibrador

Mulher guardava o vibrador na caixa de sapatos para evitar que alguém encontrasse o brinquedo erótico pela casa
shutterstock
Mulher guardava o vibrador na caixa de sapatos para evitar que alguém encontrasse o brinquedo erótico pela casa

Ao site “Metro”, Kelly conta que ficou tão chocada que só teve coragem de responder a mensagem alguns dias depois, se desculpando. “Eu não sei se eles acharam que eu fiz isso como uma brincadeira. Fiquei preocupada de ela pensar que eu enviei o objeto para o marido dela de propósito”, fala.

Kelly relembra que, curiosamente, uma amiga havia experimentado o par de sapatos algumas semanas antes. “Lembro-me dela colocando o brinquedo erótico de volta na caixa. Nós quase fizemos xixi de tanto rir”, comenta.

No entanto, ela acabou esquecendo que a amiga havia colocado o brinquedo sexual de volta na caixa e, quando o sapato foi comprado, ela embrulhou a caixa como se não houvesse nada além de um sapato ali.

Quando recebeu a notícia de que o vibrador  estava na caixa, a amiga foi a primeira pessoa que Kelly procurou. “Quase chorei de tanto rir. Foi um pouco chocante. Afinal, não é algo que se acontece todos os dias”, fala.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!