Um ato inesperado de bondade deixou uma mãe e diversas pessoas emocionadas. A americana Kelsey Rae Zwick precisou viajar de Orlando para Filadélfia com sua filha de 11 meses, Lucy, para realizar tratamento no Hospital Infantil da Filadélfia. Quando estava no avião, um estranho fez um gesto comovente .

Kelsey Rae Zwick foi surpreendida em avião e viajou de primeira classe com a filha doente graças a desconhecido
Reprodução/Facebook
Kelsey Rae Zwick foi surpreendida em avião e viajou de primeira classe com a filha doente graças a desconhecido


Em um post que viralizou no Facebook, Kelsey conta que Lucy sofre de doença pulmonar crônica e, por isso, precisa levar muita coisa para viajar com ela – incluindo uma máquina de oxigênio para ajudá-la a respirar. Assim que sentou no avião com a filha, a mãe foi informada por uma comissária de bordo que um passageiro da primeira classe queria trocar de lugar com ela.

Kelsey ficou totalmente  comovida com o doce gesto e, como não descobriu quem ele é, resolveu contar o que houve nas redes sociais para poder agradecer e ver se consegue encontrar o homem que cedeu seu lugar e não se importou em viajar na classe econômica. Confira parte do relato:

“Eu não te conheço, mas imagino que você nos viu em algum lugar. Eu estava empurrando um carrinho, tinha uma bolsa de fraldas no meu braço e também carregava uma máquina de oxigênio para minha filha.

Nós tínhamos sorrisos em nossos rostos quando estávamos indo ver os ‘amigos’ dela no CHOP (Hospital Infantil da Filadélfia). Nós subimos a bordo do avião, ficamos confortáveis ​​em nosso assento na janela e fiz uma brincadeira com as pessoas sentadas ao nosso lado dizendo que o bebê poderia gritar, mas era feliz.

A comissária de bordo veio e me disse que você estava esperando para trocar de lugar comigo. Você estava dando o seu confortável assento de primeira classe para nós.”

Procura-se o homem misterioso do avião

Kelsey está a procura do homem que a ajudou no avião, pois quer agradecer e retribuí-lo de alguma forma
Reprodução/Facebook
Kelsey está a procura do homem que a ajudou no avião, pois quer agradecer e retribuí-lo de alguma forma


A mãe aceitou fazer a troca de lugares para o bem estar da filha durante o voo. Ela confessa que está ansiosa para um dia poder contar para Lucy o que aconteceu nesse voo. “Não consegui segurar as lágrimas, chorei pelo caminho enquanto minha filha Lucy ria”, acrescenta.

A publicação viralizou na rede social e já soma mais de 246 curtidas e 326 compartilhamentos. Assim como a mãe, muitas pessoas ficaram emocionadas com a história. “Isso me fez chorar, pois é bom saber que ainda existem pessoas boas no mundo”, comenta uma pessoa.

Até o momento, Kelsey parece não ter encontrado esse homem misterioso do avião , mas ela garante que quando o encontrar pretende retribuir o favor de alguma forma. “Isso me fez lembrar que há bondade neste mundo”, finaliza a mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!