Quando Ely nasceu, mal sabia sua mãe o sucesso que ela faria nas ruas. A norte-americana Carina Casillas, de 27 anos, conta que desde que a filha veio ao mundo chama a atenção por onde passa. Ela, sem dúvida, está na lista de bebê cabeludo e, segundo a mãe, muitas pessoas até pensam que a pequena está de peruca. 

Leia também: Bebê cabeludo de apenas seis meses viraliza nas redes por suas madeixas bufantes

Nas ruas e nas redes sociais, mãe conta que o bebê cabeludo chama a atenção e até gera dúvidas nas pessoas
Carina Casillas
Nas ruas e nas redes sociais, mãe conta que o bebê cabeludo chama a atenção e até gera dúvidas nas pessoas

De acordo com a mãe, Ely o cabelo tão grosso e escuro que muitas pessoas chegam a duvidar se ele é real. “É peruca?”, costumam perguntar à Carina e Luis, pai do bebê cabeludo , tanto nas ruas quanto nas redes sociais.

São comuns os olhares curiosos e atentos à família quando eles circulam nos espaços públicos. Nas redes sociais, os internautas também ficam intrigados e questionam Carina sobre como é possível a garota ter tanto cabelo . “As pessoas também nos perguntam se pretendemos cortá-lo em breve, mas acho que não vamos fazer isso, não”, diz a mãe ao site do jornal britânico "Daily Mail". 

 Bebê cabeludo desde o nascimento

Ely já nasceu um bebê cabeludo, com fios volumosos que chamaram a atenção desde o parto
Carina Casillas
Ely já nasceu um bebê cabeludo, com fios volumosos que chamaram a atenção desde o parto

Caina conta que os cabelos do bebê já chamavam a atenção ainda durante o trabalho de parto. “[A obstetra] gritou de surpresa quando viu o quanto eu estava dilatada e ainda disse: ela está a caminho e tem uma verdadeira cabeleira!”, detalha a mãe de Ely. 

“Depois de um trabalho de parto de 13 horas, as mechas grossas e pretas de Ely foram a primeira coisa que eu vi”, continua Carina. “Eu estava em estado de choque quando ela nasceu. Ela era tão bonita, com bochechas rechonchudas e esse cabelo incrível . Simplesmente perfeita”, fala a mãe com orgulho.

A mãe conta que imaginou que o cabelo da filha poderia cair no período do pós-parto , já que é o que costuma acontecer com os bebês. “Ele simplesmente continua crescendo. Eu até chamo a minha pequena de Elvis Presley”.

Hoje, aos quatro meses, o bebê cabeludo  continua fazendo sucesso e chamando a atenção por onde passa. “As pessoas ainda não conseguem acreditar em quanto cabelo ela tem.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!