Tamanho do texto

Com apenas 2 meses, Cox faz sucesso por onde passa. Seu filho também é fashion e faz sucesso por aí? Ele pode fazer parte da nossa galeria!

Já imaginou uma criança com mais cabelo do que você? Agora imagine um bebê cabeludo! Esse é Cox, um bebê fofo e cheio de cabelo que está fazendo sucesso nas redes sociais. 

Quem é esse? Como é a reação dos bebês ao verem o pai sem barba pela 1ª vez

Chelesa Noon, mãe do bebê cabeludo , diz ao jornal britânico "Mirror" que todo mundo que passa por eles na rua e comenta "Meu deus, olhe o cabelo daquele bebê!" ou "Ele tem muito cabelo!". 

Bebê cabeludo faz sucesso nas redes sociais
Reprodução Mirror
Bebê cabeludo faz sucesso nas redes sociais


Chelsea, que tem 32 anos e mais dois filhos, fala que todos ficaram chocados quando Cox nasceu. "O médico disse que ele nunca tinha visto um bebê com tanto cabelo desde que começou a trabalhar", lembra. 

"Quando Cox nasceu, seu cabelo era grosso e as pessoas comentavam que logo pararia de crescer e começaria a cair", detalha a mãe. Mas não foi o que aconteceu, né?  O cabelo dele não parou de crescer!

5 dicas para dar mais atenção aos filhos mesmo com rotina agitada

A mãe também afirma que não tem planos de cortar o cabelo de Cox tão cedo. "Eu quero ver o quanto o cabelo dele pode crescer. Eu não sei de onde o cabelo dele vem, até parece uma grande bola de algodão doce". 

Você já viu um bebê com tanto cabelo quanto Cox?
Reprodução Mirror
Você já viu um bebê com tanto cabelo quanto Cox?



Ela também conta ao "Mirror" que sua gravidez foi ótima, mas o momento do parto foi complicado. "A cabeça dele ficou presa em mim e foi preciso chamar as pessoas da emergência para tirá-lo de dentro. Seus ombros também ficaram presos e eu perdi um litro de sangue. Foi um momento traumático" 

Chelsea comentou que os filhos, um de quatro e outro de seis anos, não tem tanto cabelo quanto o bebê da família, mas que adoram irmão cabeludo. "Nós o chamamos de 'Bebê Urso' porque ele parece um ursinho pequeno, mas quando ele fica bravo, parece com um pequeno gremlin".

Mãe solteira é sucesso nas redes com fotos 'disfarçada' para ir a evento de pais

Bebê no Delas

Você conhece um bebê cabeludo igual ao Cox?  Ou então o oposto, um bebê careca que o cabelo não cresce de jeito nenhum? Ou seu filho é o mais fashion da vizinhança? Mande uma foto de seu filho, sobrinho ou afilhado para a gente pelas nossas redes sociais! Vamos fazer uma galeria com os bebês mais fofos dos leitores do Delas no Dia das Crianças. Participe! 

Delas no Facebook

Delas no Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.