Com nove semanas de vida, Renzo Henderson já está ficando conhecido pelas ruas no Reino Unido e o principal motivo de toda a repercussão (além da fofura) é a quantidade de cabelo que ele tem. Segundo Shannon Kaitell, mãe do bebê cabeludo, já durante o parto, e antes mesmo de verem a cabeça do pequeno, foi possível perceber a expressão de espanto dos obstetras e enfermeiras : "Nossa, ele tem  muito cabelo ", lembra de ter ouvido. 

Renzo, o bebê cabeludo do Reino Unido, está sendo até parado na rua para receber elogios por causa das madeixas
Reprodução/Facebook
Renzo, o bebê cabeludo do Reino Unido, está sendo até parado na rua para receber elogios por causa das madeixas

Em entrevista ao portal britânico "The Sun", a mãe de 24 anos de idade conta que costuma brincar sobre como o cabelo do filho está "maior do que ele" e consegue ser até mesmo mais longo do que o dela sem as extensões. E não é apenas o comprimendo dos fios do bebê cabeludo que chama atenção, mas também a textura. "É tão, mas tão macio. Nunca senti um cabelo assim antes", comenta. 

Por causa desse fator, Renzo conseguiu alguns admiradores pelas ruas da cidade de Gravesenda, na Inglatera. Shannon relata que diversos moradores da cidade elogiam o garoto quando os dois estão passeando. "Quatro dias depois que ele nasceu, nós saímos e as pessoas constantemente nos paravam e pediam para tocar no cabelo dele."  

A mãe relata que seu filho mais velho, Rome, também  nasceu com cabelo , mas não tanto assim. "Eu nunca vi um bebê ter tanto cabelo desse jeito. Nunca esperei que o meu recém-nascido tivesse esse tanto de cabelo", diz. Por ter descendência africana, ela afirma que seu cabelo não cresce tanto e não sabe de onde o filho herdou essa genética. 

Os cuidados com as madeixas do bebê cabeludo

Segundo a mãe do bebê cabeludo, é necessário lavar os fios todos os dias para que continuem brilhantes e macios
Reprodução/Facebook
Segundo a mãe do bebê cabeludo, é necessário lavar os fios todos os dias para que continuem brilhantes e macios

Por causa do comprimento e do volume, Shannon firma que precisa lavar o cabelo de Renzo todos os dias, para que os fios continuem sempre macios, brilhantes e limpos. Apesar do esforço, ela reclama que as madeixas do filho são "selvagens" e "fazem o que querem". 

Mesmo assim, ela e o noivo, Chris, de 33 anos, não pretendem levar o bebê  cabeludo em um cabeleireiro tão cedo.  "Eu gosto que o meu bebê tenha esse cabelo grande e definitivamente vou deixar crescer pelo máximo de tempo que conseguir", afirma a mãe. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!