Um bebê cabeludo sempre chama atenção por suas madeixas bufantes , já que não é comum que recém-nascidos desenvolvam tanto cabelo. Esse é o caso de Primrose Autumn Loveridge, uma neném britânica de oito meses de idade que - além de ser muito fofa - tem uma cabeça cheia de fios grossos e longos. A pequena está, inclusive, sendo elencada como modelo por diversas marcas e empresas de produtos infantis.

Os fios do bebê cabeludo crescem cada dia mais, e ela já foi chamada por 20 marcas para aparecer em campanhas
Reprodução/Instagram/primrose_autumn
Os fios do bebê cabeludo crescem cada dia mais, e ela já foi chamada por 20 marcas para aparecer em campanhas


O bebê cabeludo nasceu no final de novembro de 2017, e, de acordo com informações do “The Sun”, seus fios já alcançam o comprimento de 15 centímetros e estão crescendo cada dia mais. Além de estar ganhando fama como modelo, ela tem ganhado seguidores nas redes sociais por sua semelhança com a personagem Agnes, do filme “Meu Malvado Favorito”.

Sua mãe, Beccy May Cooper, de 29 anos, diz que Primrose já saiu da barriga cheia de cabelo na cabeça. “A primeira coisa que a minha mãe disse quando viu Primrose pela primeira vez foi: ‘Estou chocada com o cabelo dela’”, conta Beccy. “Não sabemos de que parte da família ela puxou, pois eu e meu marido tínhamos pouco cabelo quando nascemos”, acrescenta sobre a característica inesperada da filha .


Você viu?

A mãe ainda conta que um passeio no shopping com Primrose sempre acaba demorando mais do que deveria, com pessoas parando a família para falar o quanto a neném é fofa e mencionar sobre o  cabelo da criança e suas madeixas bufantes . “Ela chama muita atenção quando saímos”, diz.

De acordo com Beccy, Primrose é sempre comparada com a personagem Agnes do filme de animação, com ambas tendo várias semelhanças quando se trata de personalidade também. “Nós brincamos que ela se parece com a Agnes, não só fisicamente, mas em se tratando de personalidade também. Primrose está sempre animada e feliz”, afirma sobre a neném que fica ainda mais parecida quando está com o cabelo preso em um rabo de cavalo.

A coisa favorita de Primrose é quando sua mãe seca seu cabelo com o secador. “A cada duas semanas, nós usamos o secador para secar o cabelo dela, e, logo quando o aparelho liga, ela já começa a dar risada e brincar com o vento, é hilário”, conta Beccy. Os pais dela ainda não a levaram no cabeleireiro e planejam levá-la para o primeiro corte quando ela fizer um ano de idade.

Com apenas oito meses, bebê cabeludo ganha fama

O bebê cabeludo tem tudo para ter fama e já apareceu em campanhas de quatro marcas de produtos infantis
Reprodução/Instagram/primrose_autumn
O bebê cabeludo tem tudo para ter fama e já apareceu em campanhas de quatro marcas de produtos infantis


Primrose mora com a mãe, Beccy, e o pai, Andrew Loveridge, de 24 anos, em Somerset, na Inglaterra. Com apenas oito meses, ela tem tudo para ficar famosa, com cerca de 20 marcas e empresas tentando trabalhar com o bebê cabeludo em campanhas. “Ela é a coisa mais linda que eu já vi”, finaliza Beccy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!