Tamanho do texto

MilliAnna Worthy tem uma mecha de cabelo branco com menos de dois anos de idade por conta de uma herança genética. Veja as imagens

Com apenas um ano e sete meses de idade, MilliAnna Worthy faz sucesso e chama a atenção por onde passa. O motivo? A bebê nasceu com uma mecha de cabelo branco exatamente igual à de sua mãe.

Hospital americano transforma bebês prematuros em super-heróis

Bebê nasce com cabelo branco exatamente igual ao da mãe
Brianna Worthy/Caters News Agency
Bebê nasce com cabelo branco exatamente igual ao da mãe

A marca que MilliAnna carrega já faz parte da história da família Worthy. A mãe da bebê , Brianna, de 23 anos, também tem uma mancha branca exatamente no mesmo lugar que a filha. E não para por aí: tanto a avó, Jennifer, quanto a bisavó, Jaonne, também tem a mesma característica.

"Nós não temos certeza de quando a marca de nascença começou em nossa família, pois minha avó foi adotada e não conheceu sua família biológica", explicou Brianna ao tablóide britânico "Daily Mail". 

A mecha branca já passa por quatro gerações da família.
Brianna Worthy/Caters News Agency
A mecha branca já passa por quatro gerações da família.

A "bebê Cruella", como os internaturas carinhosamente a apelidaram em referência à icônica personagem Cruella De Vil, apresenta uma condição genética chamada de poliose que embranquece o cabelo e também a pele. Por isso, as quatro gerações da família tem a mesma mecha. 

Com apenas cinco dias, bebê sorrindo está fazendo a internet pirar

Brianna também contou que ficou ansiosa para saber se sua filha também teria essa característica. "Quando eu fiquei grávida, torci para que a Milli nascesse assim. Minha irmã mais nova não teve a mesma sorte, então eu não sabia se minha filha teria. Quando ela nasceu, fiquei muito feliz de ver a mecha no mesmo lugar que a minha", confessou. 

A bebê faz sucesso tanto na internet quanto nas ruas
Brianna Worthy/Caters News Agency
A bebê faz sucesso tanto na internet quanto nas ruas

Além do sucesso na internet, Milli chama a atenção das pessoas nas ruas, que param a mãe da garota para perguntar se é verdade ou não.  "Sempre tento responder as dúvidas com tranquilidade e educação, mas as vezes é difícil. Tenho coisas para fazer e algumas pessoas ficam me interrompendo o tempo todo", desabafou.  

Aceitação

O cabelo branco nem sempre foi um sucesso na vida de Brianna. Ela revelou que quando era criança teve vários problemas com os colegas que a insultavam por conta da mecha. Mas ela espera que essas perturbações não atinjam a filha como a afetou. "Eu pretendo criar a minha filha sabendo que ela é bonita e especial, e ignorando pessoas que possam fazer esse tipo de comentário", disse a mãe da bebê.  

+ Fofura do dia! Bebê de apenas dois meses diz sua primeira palavra

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.