Com apenas um ano e sete meses de idade, MilliAnna Worthy faz sucesso e chama a atenção por onde passa. O motivo? A bebê nasceu com uma mecha de cabelo branco exatamente igual à de sua mãe.
+ Hospital americano transforma bebês prematuros em super-heróis
A marca que MilliAnna carrega já faz parte da história da família Worthy. A mãe da bebê , Brianna, de 23 anos, também tem uma mancha branca exatamente no mesmo lugar que a filha. E não para por aí: tanto a avó, Jennifer, quanto a bisavó, Jaonne, também tem a mesma característica.
"Nós não temos certeza de quando a marca de nascença começou em nossa família, pois minha avó foi adotada e não conheceu sua família biológica", explicou Brianna ao tablóide britânico "Daily Mail".
A "bebê Cruella", como os internaturas carinhosamente a apelidaram em referência à icônica personagem Cruella De Vil, apresenta uma condição genética chamada de poliose que embranquece o cabelo e também a pele. Por isso, as quatro gerações da família tem a mesma mecha.
+ Com apenas cinco dias, bebê sorrindo está fazendo a internet pirar
Brianna também contou que ficou ansiosa para saber se sua filha também teria essa característica. "Quando eu fiquei grávida, torci para que a Milli nascesse assim. Minha irmã mais nova não teve a mesma sorte, então eu não sabia se minha filha teria. Quando ela nasceu, fiquei muito feliz de ver a mecha no mesmo lugar que a minha", confessou.
Além do sucesso na internet, Milli chama a atenção das pessoas nas ruas, que param a mãe da garota para perguntar se é verdade ou não. "Sempre tento responder as dúvidas com tranquilidade e educação, mas as vezes é difícil. Tenho coisas para fazer e algumas pessoas ficam me interrompendo o tempo todo", desabafou.
Aceitação
O cabelo branco nem sempre foi um sucesso na vida de Brianna. Ela revelou que quando era criança teve vários problemas com os colegas que a insultavam por conta da mecha. Mas ela espera que essas perturbações não atinjam a filha como a afetou. "Eu pretendo criar a minha filha sabendo que ela é bonita e especial, e ignorando pessoas que possam fazer esse tipo de comentário", disse a mãe da bebê.
+ Fofura do dia! Bebê de apenas dois meses diz sua primeira palavra