Tamanho do texto

Prematura, ela foi fotografada sorrindo para a mãe e está bombando nas redes. Veja a foto da bebê mais fofa da internet!

Você já viu um bebê sorrindo? Agora imagine um bebê prematuro , de apenas cinco dias e com um sorriso muito grande! Pois é, essa criança existe e está fazendo muito sucesso na internet! Com certeza vai ser o sorriso mais largo que você vai ver hoje. 

Conheça Cox, o bebê cabeludo que está bombando nas redes sociais


Foto de bebê sorrindo faz sucesso no Facebook
DailyMail/Reprodução
Foto de bebê sorrindo faz sucesso no Facebook



Essa criança fofa foi clicada apenas 5 dias após nascer. A mãe, Lauren Vinje, fotografou a filha e publicou no Facebook uma foto da bebê sorrindo , fezendo a internet pirar em poucas horas!

Ela é a primeira filha da norte-americana e nasceu prematura. Com poucos dias, foi registrada pela mãe em um momento descontrído e deixou os internautas babando com os pequenos olhinhos brilhando. 

"Ela estava feliz por estar viva!", falou Lauren à página  "Love What Matters" ,  que reproduziu a imagem no Facebook.  A mãe também reveleu que como a filha nasceu prematura, precisou ficar mais algumas semanas no hospital para se desenvolver melhor.  Foi essa foto que fez com o que Lauren se reanimasse nesses dias difíceis. "A vida é muito precisosa", comentou a mãe.

Quem é esse? Como é a reação dos bebês ao verem o pai sem barba pela 1ª vez

Repercussão

A imagem da bebê já foi compartilhada pelos usuários do Facebook mais de 38 mil vezes. Além disso, conta com quase 300 mil interações e recebeu mais de 8 mil comentários, de vários lugares do mundo. São mensagens fofas desejando felicidade à mãe e saúde à filha.  "Sua pequena garotinha é muito querida!" e "Essa é a minha foto preferida de todos os tempos" foram alguns comentários. 

Com 31 semanas Kennedy também já está sorrindo
Daily Mail / Reprodução
Com 31 semanas Kennedy também já está sorrindo


Com toda essa divulgação e compartilhamentos, outras mães também começaram a dividir com nas redes sociais as fotos de seus filhos em momentos parecidos, sorrindo e com os olhos brilhando. Várias mães também comentaram que tiveram bebês prematuros e o fato de vê-los sorrindo para a camâmera foi essencial para se animar nos momentos difíceis enquanto eles ficam longe dos pais no hospital.

Não temos dúvida da fofura desses bebês. Depois dessa foto, a internet está recheada de imagens fofas de bebê sorrindo que com certeza vão animar o dia de todo mundo! 

+ Bebê míope vê os pais pela primeira vez

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.