Tamanho do texto

A brincadeira estava muito divertida até que um homem diferente apareceu. Nada disso, foi apenas o pai do bebê que decidiu tirar a barba!

Esconde-esconde é uma brincadeira que faz muito sucesso  com os pequenos. E nem precisa ir muito longe e se camuflar pela casa. Para os bebês, só esconder o rosto e descobri-lo já é suficiente para muitas risadas. Mas o que acontece quando, no meio da brincadeira, o pai decide aparecer sem barba?

Bebê fica confuso ao ver o pai sem barba pela primeira vez
Reprodução
Bebê fica confuso ao ver o pai sem barba pela primeira vez


Qual é a reação dos bebês ao verem o papai pela primeira vez sem barba ? Muitos não seguram as lágrimas. Foi o caso da pequena Anistyn Claire, de 7 meses. Ao jornal "Metro", JC, pai da criança, conta que precisou tirar a barba para uma entrevista de emprego. Ele brincava com a pequena, raspou os pelos do rosto e voltou para o sofá para continuar o esconde-esconde com Anistyn. A criança estava ansiosa para continuar a diversão, mas quando finalmente puxou o pano que cobria o rosto do pai... 

Bebê míope vê os pais pela primeira vez

Primeiro, ela aparece bastante confusa. Depois, começa a chorar e é consolada por JC. Assista ao vídeo: 


Esse outro pai faz a mesma brincadeira de esconder o rosto para a filhinha e mais uma surpresa a caminho...

Tudo estava indo muito bem...
Reprodução/Youtube
Tudo estava indo muito bem...


Muitos pais já devem passado por essa situação. Esse que aparece nas fotos abaixo teve o vídeo no You Tube visto mais de 12 milhões de vezes. Ele brinca com a filha e quando ela pede para descer do colo, coloca-a no chão e vai se barbear. A criança engatinha atrás do pai e quando finalmente ele a pega novamente, mais um momento de grande confusão e lágrimas. Oh!!!!

Fofura! Pais registram reação de bebê ao tomar sorvete e limonada pela 1ª vez

Esse não é mais meu pai!
Reprodução
Esse não é mais meu pai!


Mas calma, se o marido ou parceiro quisar mudar o visual e tirar a barba, outros pais também dão dicas. Esse aqui leva a filha para o banheiro e deixa que ela acompanhe o processo de se livrar dos pelos. 

Ah, é assim que se faz a barba
Reprodução/Youtube
Ah, é assim que se faz a barba


Outro conta em um vídeo que o ideal é ir aos poucos. Antes de aparecer completamente sem barba, apare os pelos e mostre para a criança. Aos poucos ela vai se acostumar com a mudança e nem vai estranhar. Será? 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.