Tamanho do texto

Os pais da britânica Maya Rattab, de 8 meses, precisar secar os cabelos da pequena todos os dias com secador. Prepare-se para se encantar com o bebê

Com apenas oito meses de idade, Maya Rattab está sendo assunto entre os internautas. O motivo? A quantidade fora do comum de cabelo que a bebê britânica possui. "Ele está em constante crescimento, simplesmente não para", conta o pai Adam ao jornal "Daily Mail". 

+  Incrível! Bebê nasce com mecha de cabelo branco exatamente igual à mãe

O cabelo da bebê precisa ser lavado e secado todos os dias.
Reprodução/ DailyMail
O cabelo da bebê precisa ser lavado e secado todos os dias.

Ele conta que todos achavam que  cabelo de Maya fosse parar de crescer conforme ela ficasse mais velha. Porém, para a surpresa dos familiares e amigos, isso não aconteceu. A bebê tem uma quantidade de fios muito além do esperado para crianças de sua idade.

Os pais de Maya contaram que como cresce muito rápido e em grande volume, eles precisam lavar e secar os fios todos os dias. "Demora um tempo para secá-lo e nós temos que usar um secador, porque uma toalha simplesmente não dá conta corretamente", conta Adam. 

+ Com apenas cinco dias, bebê sorrindo está fazendo a internet pirar

A bebê mora em Luton, sul da Inglaterra.
Reprodução/ DailyMail
A bebê mora em Luton, sul da Inglaterra.

O momento é uma diversão para a bebê. Segundo o pai, Maya gosta de brincar com o secador e espera pacientemente enquanto os pais escovam seu cabelo. Adam ainda confessa ao jornal que precisou aprender a pentear e secar para ajudar a mãe,  Ananabel, na realização da tarefa. 

E não é apenas na internet que Maya está chamando a atenção! Ao passear pelas ruas da sua cidade de Luton, na Inglaterra, os olhares são comuns e as pessoas sempre param os pais do bebê para comentar e perguntar quantos anos ela tem.  "Quando digo que é apenas oito meses todos ficam chocados já que costumam achar que ela tem mais de três anos". 

"Seu cabelo é único em todos os lugares", finalizou o pai. 

Relembre

Bebê cabeludo faz sucesso nas redes sociais
Reprodução Mirror
Bebê cabeludo faz sucesso nas redes sociais

Maya não é a única que faz sucesso com a quantidade de cabelo na internet. Você se lembra do Cox, o bebê cabeludo ? Com apenas dois meses de idade, ele também foi assunto entre os internaturas pela quantidade excessiva de fios que possui. E aí, quem tem mais cabelo: Cox ou Maya?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.