Tamanho do texto

Bo Smith publicou imagem em que aparece sem o seio esquerdo e disse que não tem vergonha de mostrar o corpo depois de ter vivido um milagre

Bo Smith, de 32 anos, postou uma foto amamentando o filho James, de 10 dias, no Facebook. A imagem era para ser apenas mais um clique de uma mulher falando sobre os desafios da maternidade , mas acabou conquistando o coração dos internautas ao mostrar a cicatriz da moça que perdeu o seio esquerdo ao ser diagnosticada com câncer de mama em 2015.

Leia também: Mulher faz desabafo por não querer que sogra veja sua vagina na hora do parto

Câncer de mama descoberto em 2015 fez mulher perder o seio e acreditar que não realizaria o sonho de ter filhos
Reprodução/Facebook
Câncer de mama descoberto em 2015 fez mulher perder o seio e acreditar que não realizaria o sonho de ter filhos


Em entrevista ao “Daily Mail”, Bo afirma que na época em que descobriu a doença, os médicos chegaram a dizer que ela só sobreviveria por cinco anos. O câncer de mama , inclusive, surgiu na vida dela como um verdadeiro pesadelo, pois Bo e o marido estavam planejando a festa de casamento e sonhavam com uma criança no futuro.

Leia também: Gêmeos idênticos sobrevivem porque ficaram de mãos dadas no útero

“Eu fiquei devastada e nem consegui chorar. Minhas primeiras palavras foram: ‘Minha vida acabou. Eu nunca serei uma mãe’”, diz ela, que fez sessões de quimioterapia e precisou tirar o seio esquerdo depois de um período de tratamento. “O direito eu decidi manter para poder ter chance de amamentar meu futuro filho", explica.

Após câncer de mama, mulher não acreditou que estava grávida

Casal estava organizando os preparativos do casamento quando a mulher foi diagnosticada com câncer de mama
Reprodução/Facebook
Casal estava organizando os preparativos do casamento quando a mulher foi diagnosticada com câncer de mama


A esperança de Bo fez toda a diferença durante as sessões de quimioterapia. Segundo ela, os médicos afirmaram que o resultado foi positivo e dois anos depois ela já estaria pronta para engravidar. Na época, eles disseram que o caminho mais fácil seria procurar a fertilização in vitro, pois a medicação pode afetar a fertilidade .

Ainda assim, Bo e o marido resolveram tentar da forma mais natural. No ano passado, quando sentiu que poderia estar grávida, a moça diz que fez um teste de farmácia e o resultado positivo a deixou impressionada. “Repeti o exame mais 50 vezes para ter certeza”, diz ela, que após viver esse “milagre” não vê motivos para se envergonhar da cicatriz.

Leia também: Mãe faz relato emocionante sobre gravidez de risco e diz que filho é um milagre

“Essa marca é a prova de que eu venci o câncer de mama ”, afirma na legenda. Nos comentários, várias mulheres enviaram mensagens positivas para a mãe de James, que fez questão de afirmar que a fé pode salvar quem também está passando por isso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.