Feira Preta celebra 20 anos com o tema  Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho'
Feira Preta 2019/Monica Silva
Feira Preta celebra 20 anos com o tema Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho'

Taís Araújo , Zezé Motta , Karol Conká , Teresa Cristina são algumas das mulheres negras incríveis que serão destaque na Feira Preta 2021. O evento de afroempreendedorismo começa no Dia da Consciência Negra (20/11) e vai até 10/12. A edição será realizada on-line, em parceria com o Facebook, e tem como tema ‘Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho’. 

Na edição deste ano, há mais de 70 atividades confirmadas que vão falar de negócios, afeto, autocuidado, arte, gastronomia e outros, com shows de Emicida, Péricles, Liniker, Afrocidade e Tasha & Tracie.


Segundo Adriana Barbosa, idealizadora da Feira Preta e CEO da PretaHub , a expectativa é que o evento tenha uma audiência de mais de 2 milhões de pessoas. Os conteúdos do Festival, que estarão disponíveis no Facebook e Instagram da Feira Preta e seus parceiros. "Em um formato on-line, temos novamente o desafio de entreter e informar diferentes públicos, promover debates, negócios e networkings com o mesmo impacto que a Feira possui em formato físico", diz. 

Leia Também

Adriana que explica que as comemorações de 20 anos da Feira Preta devem se estender até novembro de 2022, quando deve voltar ao formato físico no Memorial da América Latina. Este ano, além dos shows, workshops, espetáculos, intervenções artísticas e painéis no ambiente virtual, será possível adquirir produtos de empreendedores negros de todo o país marketplaces dos parceiros e da Feira Preta.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!