Tamanho do texto

Julia Bergman e Sofia Hagnelöv sonham em ser "gêmeas" e fazem de tudo para conseguir, desde preenchimento labial até mesma rotina na academia

Julia Bergman e Sofia Hagnelöv, Suécia, são melhores amigas desde os seis anos de idade e sempre sonharam em ser " gêmeas ". Hoje, aos 20 anos, ainda não são irmãs, obviamente, mas estão cada vez mais perto do sonho. Em entrevista ao site “The Sun” , contam que fizeram várias cirurgias plásticas e usam as mesmas roupas para ficar cada vez mais parecidas.

Leia também:  Gêmeas fazem tudo para ficarem iguais e dividem até o namorado

melhores amigas que parecem gêmeas arrow-options
Reprodução/Instagram
Julia Bergman e Sofia Hagnelöv são melhores amigas desde os seis anos de idade e fazem de tudo para ficar parecidas

As melhores amigas começaram a colocar o plano de “ser uma só” ainda na infância, quando começaram a se vestir da mesma forma. Elas seguiram assim até a vida adulta e não pretendem mudar. Julia e Sofia revelam que todas as manhãs conversam para decidir qual será o look do dia.

As duas também pintaram o cabelo de preto. Segundo as amigas, a ideia foi contrastar com o loiro que é maioria no país vivem. Elas também fizeram algumas plásticas , preenchimento labial e mudaram o desenho das sobrancelhas para ficarem mais semelhantes.

Leia também: Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos em união celebrada por padres gêmeos

amigas parecidas arrow-options
Reprodução/Instagram
As amigas usam roupas iguais e mantém a mesma rotina de exercícios físicos para ficar com corpos parecidos

E não para por aí! Julia e Sofia fazem a mesma rotina de exercícios seis vezes por semana na academia para garantir que terão corpos parecidos. O objetivo é que as duas sejam influenciadoras fitness.

Leia também: Mulher gasta R$242 mil em procedimentos estéticos para se parecer com a Barbie

A dupla compartilha uma série de fotos juntas nas redes sociais. No entanto, os comentários são negativos e muitos usuários criticam o comportamento das duas. Mas isso não abala as melhores amigas . Elas prometem continuar juntas e já estão planejando novos procedimentos estéticos.