Tamanho do texto

As australianas seguem a mesma dieta, têm o mesmo corte de cabelo e fazem cirurgias plásticas para ficarem cada vez mais parecidas entre si

Anna e Lucy DeCinque, de 30 anos, são gêmeas idênticas nascidas na Austrália. As duas passam o tempo todo juntas - inclusive dormem na mesma cama e usam o mesmo celular.

Anna e Lucy fazem de tudo para ficarem idênticas entre si
Reprodução/Facebook
Anna e Lucy fazem de tudo para ficarem idênticas entre si

Não satisfeitas com a semelhança natural que gêmeas univitelinas possuem, Anna e Lucy procuram ficar cada vez mais parecidas entre si. Para isso, elas seguem a mesma dieta, têm o mesmo corte de cabelo e foram ainda mais longe: juntas as duas já gastaram £130 mil libras, o equivalente a quase R$700 mil reais, com cirurgias plásticas para se tornarem o mais semelhantes possível.

O investimento deu resultado: elas ganharam um concurso japonês de gêmeas mais parecidas. Um software de reconhecimento facial não conseguiu distinguir as irmãs.

Além de cama e celular, elas ainda compartilham o mesmo namorado: o também australiano Ben Byrne. As duas ainda não pretendem constituir família, mas afirmaram que, se uma ficar grávida, a outra terá de ficar logo em seguida: "Nossos corpos precisam ser iguais", contou Anna ao programa de televisão britânico The Insight.

Anna, Lucy e o namorado que elas dividem: Ben
Reprodução/Facebook
Anna, Lucy e o namorado que elas dividem: Ben


Leia também:
Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos em união celebrada por padres gêmeos
Gêmeas univitelinas são diferentes fisicamente: "Quando nasceram foi um susto"
Vídeo de gêmeos prematuros dando as mãos viraliza na web