Rachel Evans tem 48 anos e chama atenção no distrito de Bromley, em Londres, na Inglaterra. O motivo disso é fácil de reconhecer, já que a britânica quer se tornar uma Barbie humana e passou por diversos  procedimentos estéticos que, no total, custaram mais de 48 mil libras esterlinas (ou R$242,9 mil).

Rachel comemorou o aniversário da Barbie fazendo procedimentos estéticos para ficar igual à boneca
Reprodução/Instagram/Rachel_evans_bikini/
Rachel comemorou o aniversário da Barbie fazendo procedimentos estéticos para ficar igual à boneca

Rachel já havia feito sessões de preenchimento nos lábios e bochechas, botox, rejuvenescimento facial e tratamento para olheiras. No sábado (9), ela decidiu acrescentar mais uma coisa à lista de procedimentos estéticos por uma razão: em tributo ao aniversário de 60 anos da boneca mais popular do mundo.

Dessa vez, ela passou por uma rinoplastia não-cirúrgica, ou rinomodelação, que custou 500 libras (R$2,5 mil). Ao portal britânico Daily Mail , a mulher explica que o procedimento funciona para remodelar o nariz com a injeção de preenchedores - geralmente os mesmos utilizados no caso do preenchimento labial, por exemplo.

“Eu decidi fazer esse procedimento não-cirúrgico para ficar com o nariz igual ao da Barbie - eu preciso parecer fantástica e plastificada. Sempre quis corrigir meu nariz desde que o quebrei na adolescência e o aniversário da boneca pareceu ser a data perfeita para finalmente fazer isso”, diz.

Leia também: Tratamentos estéticos para fazer no inverno e exibir os resultados no verão

Ela considera que a rinomodelação foi um “presente para si mesma no aniversário da Barbie” e foi o jeito perfeito de promover o mantra da sua vida: “a vida em plástico é fantástica” - retirado da música “Barbie Girl”, lançada em 1997 pela banda Aqua. “Sinto que o criador da Barbie está orgulhoso de mim nessa data porque estou fazendo tudo que posso para ser igual à ela.”

Procedimentos estéticos são “estilo de vida” para Barbie humana

A britânica afirma que os procedimentos estéticos são prioridade em sua vida para se tornar a Barbie humana
Reprodução/Instagram/Rachel_evans_bikini/
A britânica afirma que os procedimentos estéticos são prioridade em sua vida para se tornar a Barbie humana

Rachel já está na “missão” de se tornar a Barbie humana há 16 anos e, para ela, os procedimentos se tornaram parte de seu “estilo de vida”. “Ter um nariz reto como o da Barbie combina perfeitamente com outras coisas que já fiz: o fio de sustentação para rejuvenescer meu rosto, manutenção do botox, o canto da boca que levantei para ficar sempre com um sorriso de boneca.”

“Ao longo dos anos, fiz muitos tratamentos para ficar como a Barbie e não pretendo parar tão cedo. Há sempre algo que pode ser feito para melhorar a minha aparência e não quero parar até sentir que sou a Barbie humana mais perfeita que posso ser”

Leia também: Quais tratamentos estéticos combinam com exercícios e ajudam a "secar"?

E Rachel não mede esforços para arcar com tantos procedimentos estéticos . “Os tratamentos sempre vêm em primeiro lugar na minha vida - o que significa que eu sacrifico alguns luxos, como viajar nas férias ou ter um carro, mas vale a pena”, finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!