Tamanho do texto

Noivas, noivos e padres não eram os únicos "iguais" do casamento. Eles ainda encontraram damas de honra e pajens gêmeos para completar a celebração

Os noivos gêmeos Dilraj e Dinker se casaram com as também irmãs idênticas Reema e Reena na Índia. A união chamou ainda mais atenção por ter sido celebrada pelos padres gêmeos Reji e Roji. A "duplicação"não para por aí. As damas de honra e os pajens também eram irmãos idênticos

O casamento completamente gêmeo aconteceu em Kelara, na Índia
Reprodução/Facebook
O casamento completamente gêmeo aconteceu em Kelara, na Índia


De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", os noivos decidiram que queriam se casar com irmãs gêmeas quando ainda eram adolescentes. Por isso, há cinco anos, Dilraj e Dinker anunciaram em jornais e sites de relacionamentos que estavam à procura de suas noivas. 

"Várias propostas vieram em resposta aos nossos anúncios em sites e jornais, mas tinha um problema: as gêmeas não eram idênticas o suficiente", contou Dinker em entrevista ao jornal.

Eles acharam as irmãs, as enfermeiras Reema e Reena em um portal de casamentos. "Quando nós as encontramos, sabíamos que era o que procurávamos por todo esse tempo. Felizmente elas tiveram um sentimento parecido depois de nos encontrar"

Após o encontro, eles ainda tiveram de buscar crianças gêmeas para serem damas de honra e pajens e esperar meses para encontrar um espaço na agenda dos padres gêmeos.

Será que os filhos destes casais serão gêmeos também?

Veja cenas do casamento no vídeo abaixo:

Two extraordinary Indian Catholic wedding in kerala , where the bridegrooms are twins, brides are twins the flower girls are twins the page boys are twins and even the priests who solemnised these weddings are twins too. No doubt these two brides would deliver twin babies too.

Posted by Alphonse Pio on Quinta, 12 de novembro de 2015


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.