Casados, Rose Haley, 24 anos, e Ty, 23, decidiram convidar uma terceira pessoa para fazer parte da relação após se apaixonaram pela mesma mulher. O triângulo amoroso começou quando a jovem, que vive em Brisbane, na Austrália, assumiu sua bixessualidade para o marido.

Leia também: Casal vira trisal após ambos se apaixonarem pela mesma mulher; entenda 

Ty, Keneshia e Rose vivem uma relação a três; para o casal adepto do poliamor, a conexão com Keneshia foi
Reprodução/Facebook/Rose Haley
Ty, Keneshia e Rose vivem uma relação a três; para o casal adepto do poliamor, a conexão com Keneshia foi "imediata"

Os jovens se conheceram quando tinham apenas 17 anos e, aos 18, já eram casados. Depois que Rose revelou seu interesse por mulheres, eles decidiram usar o Tinder e, por lá, conheceram Keneshia. Após algumas semanas de conversa, os dois tiveram encontros individuais com a mulher para saber se iam se dar bem. 

Para o casal, a conexão foi “imediata” e, diante disso, pediram que ela entrasse na relação . Os três planejam se casar no ano que vem. “Poliamor significa amor autêntico, que é encorajado e apoiado por cada um de nós”, diz Keneshia ao The Sun . “Estar em um grupo significa mais amor, mais compreensão e mais encorajamento”, completa.

Você viu?

Leia também: Tatuadora vive poliamor e prova que é possível reatar com ex-namorado

Pedidos de casamento e críticas

Reprodução/Facebook/Rose Haley
"Meu coração bateu mais forte", diz Keneshia quando foi pedida em casamento por Ty; Rose também fez o pedido

Para ela, ir morar com o casal não foi uma tarefa tão fácil. “Fizemos muitos ajustes, inclusive para descobrir onde colocar meus pertences em uma guarda-roupa que foi feito para dois”, aponta. Conforme explica, para pedi-la em casamento, o rapaz se ajoelhou. “Meu coração bateu mais forte e eu disse a ele que me casaria todos os dias se ele perguntasse”, aponta. 

Rose não ficou com ciúmes da proposta e ficou mais do que feliz em ter "mais companhia" e "alguém com quem conviver". Ela também pediu Keneshia em casamento . "Eu estava tão nervosa antes de pedir que ela se casasse comigo. Eu planejei por meses e decidi esperar até o aniversário dela", afirma.

Leia também: Trisal conta como relacionamento a três melhora a relação e a criação dos filhos

A união dos três, no entanto, não deixou todos satisfeitos. Rose conta que seus avós e outros membros da família não aprovaram a relação do trisal e não aceitariam Keneshia. “O poliamor é uma forma válida de relacionamento e não há nada de errado ou imoral nisso”, aponta. “Nosso amor é tão belo quanto o amor entre dois parceiros. Nos amamos muito”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!