A história de um casal que virou um trisal ganhou as páginas dos jornais internacionais depois deles darem um passo a mais no relacionamento. O trio, composto por Jimmy Silva, de 34 anos, ChaCha Sahagun, de 31, e Summer Pelletier, de 25, ficou noivo após sete anos de relacionamento. Os três são dos Estados Unidos e pretendem oficializar a união em 2020.

Leia também: Trisal conta como relacionamento a três melhora o sexo e a criação dos filhos

Jimmy, ChaCha e Summer são um trisal há sete anos. Em Cancun, Jimmy pediu as mulheres em casamento
Reprodução/Instagram/@polyam.us
Jimmy, ChaCha e Summer são um trisal há sete anos. Em Cancun, Jimmy pediu as mulheres em casamento


O relacionamento começou em 2009, mas, no início, apenas Jimmy e ChaCha namoravam. Três anos depois, em 2012, eles conheceram Summer em um evento e ambos declararam estar apaixonados por ela. Assim iniciou a história desse trisal americano recém-noivado.

O trio declarou que mantinha o relacionamento aberto como forma de experimento, e isso durou até o ano passado, quando Summer e ChaCha expuseram a vontade de ter filhos. A partir daquele momento, eles se tornaram realmente comprometidos uns com os outros.

Leia também: 'Trisal' formado por duas mulheres e um homem planeja casamento e família juntos

Você viu?

Uma data especial para o noivado

Jimmy fez o pedido em Cancun, durante uma viagem romântica. As mulheres afirmaram que não esperavam a proposta
Reprodução/Instagram/@polyam.us
Jimmy fez o pedido em Cancun, durante uma viagem romântica. As mulheres afirmaram que não esperavam a proposta


Jimmy propôs o casamento em Cancun ao completar 10 anos de namoro com Chacha, no dia 20 de abril, considerando essa uma data especial para os três. Em entrevista ao Daily Mail , ele conta como tudo aconteceu.

“Comecei a pensar em como essas duas mulheres me fazem feliz e planejei fazer o pedido antes que nós fôssemos viajar”, diz ele, que deu às noivas dois anéis de diamantes, feitos de uma única pedra cortada em dois pedaços.

 “Eu estava tão feliz que meu estômago doeu, não consegui manter meus olhos longe de Jimmy, ouvindo cada palavra saindo de sua boca”, lembra ChaCha.

Summer comentou que ficou em choque quando ele fez o pedido de noivado . “Eu estava tremendo da cabeça aos pés. Olhei para ChaCha para aprovação, e fiquei impressionada com a felicidade dele quando nós duas balançamos a cabeça e dissemos que sim”, fala ela.

Leia também: Tatuadora vive poliamor e prova que é possível reatar com ex-namorado

O trisal ainda não tem uma data para a cerimônia, mas manifestou o desejo de se casar no ano que vem. “Nós conversamos sobre a possibilidade de marcar a data do casamento daqui a um ano, em 20 de abril, mas não estamos com pressa. Estamos felizes por estarmos juntos. Nós amamos o amor”, finaliza o trio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!